Parece que o clima ficou pesado para Henrique Aranha Fogaça, que é conhecido por ser chef de cozinha e principalmente por participar do MasterChef Brasil, um programa que é exibido na Band desde 2014. Na noite desta quinta-feira (05), rolou quebra-pau, empurra-empurra, camburão na porta e até mesmo ameaça de prisão, tudo isso aconteceu durante uma assembleia que elegeu o MasterChef Fogaça, como o novo síndico do condomínio em que morra, o Baronesa de Arary, edifício da Avenida Paulista, em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a assembleia que acontecia no condomínio em que o Chef Fogaça mora, os moradores enfrentavam uma longa fila, só para chegarem se as procurações de cada um, apto a votar, logo depois começou uma troca de acusações constante por suposta fraude. Houve bate-boca, empurrões e gritaria, mais tarde a polícia foi chamada para intervir e liberar o acesso aos moradores. A coisa ficou tão feia e fora de controle que um policial ameaçou, inclusive, dar voz de prisão em meio à toda confusão.
Um homem alegou não haver condições de o do apresentador da Band, MasterChef Fogaça assumir o novo cargo, o homem foi identificado como Otávio, um representante da empresa ADTEC, que, segdundo condôminios, seria a empresa responsável pela gestão do tal condomínio. Otávio determinou o cancelamento da assembleia em que Fogaça estava e foi registrar um boletim de ocorrência na 78ª DP. O Chef Fogaça e sua mulher, Carina Ludvic, também foram registrar B.O. na mesma delegacia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma entrevista para o UOL, o MasterChef explicou que apresentaram falsas acusações e que eles tem como provar. “Mais uma vez querem fazer aos moldes deles. Temos várias provas de procurações falsas, descumpriram a ordem judicial e aí deu esse barraco todo. Fomos para delegacia”, disse Fogaça. Já a sua mulher disse que o delegado ira abrir um inquérito.”O delegado vai abrir inquérito e eles vão responder cível e criminalmente”, afirmou Carine.
Após registarem o B.O, o MasterChef Fogaça e Carine retornaram para a reunião em que estavam, mais de três horas depois. O grupo formado por 100 pelos moradores, que resistiu até às 23h decidiu improvisar e elegeram, por unanimidade, Henrique Fogaça como o novo síndico, além de um também elegerem um novo subsíndico e mais 7 conselheiros. Agora, a ata será enviada para a juíza, que havia determinado anteriormente uma nova eleição. Só cabe à ela aceitar ou não. Segundo os condôminos, o orçamento anual do Baronesa de Arary, condomínio onde Henrique Fogaça mora é de R$ 4,2 milhões, ou cerca de US$ 1 milhão.