Fogaça, estrela do MasterChef, assume novo cargo, mas enfrenta quebra-pau e ameaça de prisão

Henrique Fogaça é jurado do MasterChef, programa da Band (Foto: Reprodução/Instagram)

Henrique Fogaça é jurado do MasterChef, programa da Band (Foto: Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Henrique Fogaça participa do programa Masterchef, um programa que é exibido na Band desde 2014 (Foto: Reprodução)

Parece que o clima ficou pesado para Henrique Aranha Fogaça, que é conhecido por ser chef de cozinha e principalmente por participar do MasterChef Brasil, um programa que é exibido na Band desde 2014. Na noite desta quinta-feira (05), rolou quebra-pau, empurra-empurra, camburão na porta e até mesmo ameaça de prisão, tudo isso aconteceu durante uma assembleia que elegeu o MasterChef Fogaça, como o novo síndico do condomínio em que morra, o Baronesa de Arary, edifício da Avenida Paulista, em São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após serem flagrados aos beijos, os atores da Globo Letícia Sabatella e Daniel Dantas são vistos justos novamente em clima de romance

Após assumir relacionamento com outra mulher, Ludmilla faz relevações bombásticas no Encontro sobre seu novo namoro

Rafael Zulu zomba de contratação de William Waack por canal internacional, se revolta e dispara: “Eu quero que você se exploda”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante a assembleia que acontecia no condomínio em que o Chef Fogaça mora, os moradores enfrentavam uma longa fila, só para chegarem se as procurações de cada um, apto a votar, logo depois começou uma troca de acusações constante por suposta fraude. Houve bate-boca, empurrões e gritaria, mais tarde a polícia foi chamada para intervir e liberar o acesso aos moradores. A coisa ficou tão feia e fora de controle que um policial ameaçou, inclusive, dar voz de prisão em meio à toda confusão.

Um homem alegou não haver condições de o do apresentador da Band, MasterChef Fogaça assumir o novo cargo, o homem foi identificado como Otávio, um representante da empresa ADTEC, que, segdundo condôminios, seria a empresa responsável pela gestão do tal condomínio. Otávio determinou o cancelamento da assembleia em que Fogaça estava e foi registrar um boletim de ocorrência na 78ª DP. O Chef Fogaça e sua mulher, Carina Ludvic, também foram registrar B.O. na mesma delegacia.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Condomínio em que o MasterChef Henrique Fogaça mora acaba em quebra-pau e gritaria (Imagem: Ignacio Aronovich)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em uma entrevista para o UOL, o MasterChef explicou que apresentaram falsas acusações e que eles tem como provar. “Mais uma vez querem fazer aos moldes deles. Temos várias provas de procurações falsas, descumpriram a ordem judicial e aí deu esse barraco todo. Fomos para delegacia”, disse Fogaça. Já a sua mulher disse que o delegado ira abrir um inquérito.”O delegado vai abrir inquérito e eles vão responder cível e criminalmente”, afirmou Carine.

Após registarem o B.O, o MasterChef Fogaça e Carine retornaram para a reunião em que estavam, mais de três horas depois. O grupo formado por 100 pelos moradores, que resistiu até às 23h decidiu improvisar e elegeram, por unanimidade, Henrique Fogaça como o novo síndico, além de um também elegerem um novo subsíndico e mais 7 conselheiros. Agora, a ata será enviada para a juíza, que havia determinado anteriormente uma nova eleição. Só cabe à ela aceitar ou não. Segundo os condôminos, o orçamento anual do Baronesa de Arary, condomínio onde Henrique Fogaça mora é de R$ 4,2 milhões, ou cerca de US$ 1 milhão.

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile