Henrique Fogaça se envolve em polêmica após prato com cannabis: “benefícios para a saúde”; Veja detalhes
No último sábado, 05 de dezembro de 2020, o chef brasileiro Henrique Fogaça se envolveu em polêmica após publicar foto de um prato em suas redes sociais. Porém, não era um prato normal, visto que o jurado do Master Chef fez uma omelete de cannabis. A publicação de Fogaça dividiu opiniões nas redes o que gerou polêmicas sobre a composição do prato.
+Camila Pitanga ganha processo contra a PlayBoy e recebe fortuna
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na legenda, Henrique Fogaça declarou: “Bom dia. Hoje tem omelete de cannabis”. A foto onde aparece a omelete com uma folha da cannabis em cima, gerou discussões nos comentários. “Citar cannabis a associando a cracolandia é no mínimo ignorância nehh”, comentou uma internauta. “Péssimo exemplo para se falar em qualquer benefícios que essa planta posse ter, e ainda é crime plantar, cultivar, consumir ou possuir, não sou eu quem falo e a lei que diz!!!”, declarou outro.
+Neymar desfaz amizade com funkeira após rumores de affair e reprova boato: “Deixou de seguir”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após os comentários criticando o prato, Henrique Fogaça publicou neste domingo, 06 de dezembro de 2020, uma foto ao lado da filha falando sobre o tratamento da filha que usa propriedades da cannabis para fazer o tratamento. Na legenda o chef declarou: “Minha linda filha @olivia_corvo_fogaca esta com 14 anos de idade…E há 1 ano faz o uso do óleo extraido da Maconha – o cannabidiol (CBD). E nós aqui faremos o possível e o impossível dentro da medicina tradicional, da medicina natural e alternativa para que a Olivia e outras crianças possam cada vez mais sentir os prazeres da vida.”, declarou Henrique Fogaça.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Adriane Galisteu revela que ganhava “salário” de Ayrton Senna: “Nunca deu uma fortuna”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Chef rebate críticas
Além de falar sobre o tratamento da filha, Henrique Fogaça aproveitou a deixa para rebater as críticas que recebeu após a publicação do prato. “Se liberte das correntes que aprisionam sua mente, das crenças limitantes e de tudo que a sociedade impôs e manipulou até hoje. Vire essa pagina a vida vale muito mais do que você pensa.”, declarou o chef se referindo as críticas pelo uso do cannabis na omelete.