Na última quinta-feira (6), entrou em cartaz o filme “Soundtrack” protagonizado por Selton Mello, Seu Jorge e Ralph Ineson com direito a neve e muita tecnologia. – Foi algo novo e inspirador. Na verdade, a base do trabalho de atuação é a imaginação. Quando estamos no estúdio, vivemos a coisa mais primitiva do ofício que é imaginar – comenta Selton Mello sobre as gravações em chroma key, realizadas na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro (RJ).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A trama é ambientada numa estação de pesquisa polar, destino que o fotógrafo Cris (Selton Mello) escolhe para tirar selfies e, posteriormente, reuni-las em uma exposição de arte. A ideia é reproduzir em imagens as sensações causadas pelas músicas de uma playlist. Vale lembrar que a neve cenográfica foi produzida pela Snow Business, a mesma empresa de efeitos especiais da série “Game of Thrones”, exibida pelo canal HBO.
Confira o trailer:
Nessa jornada, ele tem a companhia de quatro cientistas que se dedicam a grandes projetos: Cao (Seu Jorge), botânico brasileiro que investiga a flora em situações extremas; o britânico Mark (Ralph Ineson), especializado em aquecimento global; o biólogo chinês Huang (Thomas Chaanhing) e o pesquisador dinamarquês Rafnar (Lukas Loughran). Juntos, eles descobrem novos pontos de vista a respeito da vida e da arte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
– É impressionante o trabalho de pós-produção do filme, que prova a nossa maturidade técnica. Isso abre uma nova era de possibilidades e novas formas de filmar – completa o ator. “Soundtrack” tem direção de 300ml e distribuição da Imagem Filmes no Brasil e da MGM/Orion no mercado internacional.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE