Angélica fala sobre momento em que perdeu a virgindade
Recentemente, Angélica foi a convidada especial do podcast ‘Quem Pode, Pod’, comandado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, na plataforma do YouTube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o bate-papo, a atriz e apresentadora abriu o jogo sobre diversos assuntos, como carreira, filhos, vida pessoal e outros.
Um dos momentos que chamou bastante a atenção, foi quando Angélica relembrou de seu relacionamento com César Filho, apresentador da emissora Record TV, que atualmente comanda o ‘Hoje em Dia’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meu primeiro namoro sério foi com 15 anos… Ahhh, a gente vai relembrar isso, vai né..”, disse ela.
Na mesma hora, Gio Ewbank questionou se era com César Filho, recebendo uma resposta positiva da esposa de Luciano Huck.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que muitos não sabiam dessa relação, inclusive a própria Fernanda Paes Leme, que ficou chocada ao saber da relação entre Angélica e o apresentador da Record.
“Ah é, quem namora sério com 15 anos. Gente eu não sabia juro, eu não pesquisei a vida pessoal”, disse a apresentadora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Angélica também revelou que o relacionamento começou quando ela tinha 15 anos e durou até seus 21 anos de idade, ou seja, quase 7 anos ao total. Além disso, ela também relembrou a diferença de idade, afinal, César Filho já tinha 28 anos no início da relação.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Ainda durante o podcast, Angélica revelou que foi com ele que ela perdeu sua virgindade, aos 17 anos de idade.
“A gente namorou um tempo, bem aquele namorico. Aí com 17 anos eu perdi minha virgindade”, disse ela.
Além disso, a loira também contou um pouco sobre como foi seu relacionamento com César Filho.
“Foi um namoro longo, acho que pela falta de namoro. Ele foi um super namorado, porque ele aguentou uma situação que na época era uma loucura. Porque assim, eu não tinha tempo. Ele ia nos shows para me ver, viajava comigo, não tinha esse negócio de telefone, que você mandava mensagem, não existia isso”, começou ela.
E continuou: “Ele também trabalhava muito. A gente se via pouquíssimo. Ele me acompanhava em trabalho e no final de semana a gente ficava em casa, ia no cinema, ia almoçar e jantar juntos, namorinho mesmo”