O âncora se abalou com morte após tragédia no carnaval
Depois do carnaval do Rio de Janeiro ser aberto por uma tragédia, nesta sexta-feira (22), César Tralli abriu o Jornal Hoje confirmando a pior notícia possível: a menina prensada por um carro alegórico não resistiu e acabou falecendo.
Para quem não sabe, a criança de apenas 11 anos foi encaminhada ao hospital assim que sofreu o acidente e chegou a passar por 6 cirurgias, incluindo a amputação de uma perna. Logo pela manhã, foi anunciado que ela ainda corria risco de vida, e a pior confirmação possível se deu no início da tarde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Jornal Hoje desta sexta-feira começa com uma notícia muito triste, foi confirmada agora há pouco a morte da Raquel Antunes da Silva, menina de 11 anos atingida por um carro alegórico da escola em cima da hora, da divisão de acesso do Rio de Janeiro“, informou César Tralli na Globo.
Logo depois, uma repórter da Globo surgiu em link em frente ao hospital e confirmou que a mãe da garota chegou a passar tão mal que desmaiou ao saber da notícia, precisando ser acudida pelos médicos.
Na volta aos estúdios do Jornal Hoje, César Tralli deixou seus sentimentos aos familiares e exigiu que a polícia desse sequência à investigação do acidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE
Durante uma das cirurgias, que durou mais de 6 horas, Raquel sofreu uma parada cardiorrespiratória. Além disso, a menina teve traumatismo no tórax e respirava com a ajuda de aparelhos. A responsável por dar a pior notícia à mãe foi a tia da menina, que também estava presente no Hospital Souza Aguiar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
● Risco de morte: Substituto de Tralli paralisa JH com produto nº1 proibido pela ANVISA popular em shoppings
● O forte detalhe no discurso de Cesar Tralli que emocionou a muitos no Melhores do Ano
Depois do terrível acidente, a Justiça tomou uma providência e criou novas regras: a partir de agora, as escolas serão obrigadas a escoltar os carros alegóricos até os barracões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE