Serviço importante de uma das maiores operadoras de saúde do Brasil foi descontinuado
É indiscutível que a Unimed é um dos maiores planos de saúde de todo o Brasil. Que contribui com a saúde dos brasileiros facilitando consultas medicas, exames e muito mais. Todavia, hoje vamos falar sobre o fim de um serviço muito importante da operadora que deixou milhares de clientes na mão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do portal da Unimed de Fortaleza, nos últimos anos a empresa vem realizando melhorias e inaugurando novas unidades como parte do plano de expansão. Com isso, a implantação do Pronto Atendimento Aldeota, prevista para este mês, representa mais uma etapa dessa estratégia.
Como parte do plano, a Unimed Fortaleza colocou fim em um serviço importante. Foram descontinuadas, desde o dia 28 de fevereiro, as emergências dos hospitais: Oto Santos Dumont (antigo São Mateus) e Oto Meireles (antiga Gastroclínica) do Grupo Kora Saúde. Portanto, a demanda será absolvida pelo novo Pronto Atendimento Aldeota, localizado na mesma região.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É importante salientar que ambos os hospitais manterão o seu pleno funcionamento, entretanto sem a emergência. Serão mantidos a urgência em obstetrícia na Oto Meireles e os procedimentos eletivos nos dois hospitais. O atendimento na Otoclínica permanecerá normalmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme as informações, a nova unidade substituta contará com atendimento 24 horas por dia, e capacidade de atender mais de 5 mil pacientes por mês. Serão investidos cerca de R$ 14 milhões no espaço que ficara na avenida Santos Dumont.
O que a Unimed diz sobre o assunto?
“Nos últimos anos, a Unimed Fortaleza vem realizando melhorias e inaugurando novas unidades como parte de seu plano de expansão. A implantação do Pronto Atendimento Aldeota, prevista para o próximo mês de março, representa mais uma etapa dessa estratégia”, frisa em nota.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, é importante salientar que a unidade vai oferecer atendimento adulto, clínico e traumatológico, além da realização de exames laboratoriais, de imagem e postos de observação para medicação.