Luan Santana retorna dos EUA após agenda com produtores internacionais
Depois de uma rotina intensa nos Estados Unidos, trabalhando, passeando e até conhecendo destilaria de wisky, Luan Santana retornou ao Brasil para seguir com sua turnê Luan City.
Nesta sexta-feira (14), Luan canta em Teresina (PI); no sábado (15), em Alfenas (MG); e também participa da gravação do DVD de Clayton e Romário, em Belo Horizonte. Bem satisfeito com o primeiro passo na carreira internacional, o artista também foi ao show do colombiano Camilo, enquanto estava no exterior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Passei quase 15 dias nos Estados Unidos, fazendo algumas produções e gravando com Andrés Torres, Mauricio Rengifo e o produtor Lucas Santos. É o inicio da carreira internacional. É o nosso primeiro encontro com produtores. Andres e Mauricio são gênios. Essa session com eles entrou para história. Rompemos. Além do trabalho em estúdio, encerrei com a visita em Kentucky, por que sou embaixador da Jim Beam” – Declarou Luan Santana
“Foi maravilhoso conhecer Camilo, uma pessoa maravilhosa que tem a música correndo nas veias desde muito jovem! É um grande sucesso latino e eu ouço muito os hits dele pra me inspirar” – Disse Luan Santana a respeito do show do colombiano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Luan Santana, foram duas semanas que valeram por um mês. Em Los Angeles, Califórnia, ele aproveitou para passear pela cidade, curtiu o Pier de Santa Mônica e passou dias produzindo em estúdio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em San Diego, foi ao show do Camilo, e ainda teve o privilégio de curtir na companhia do pai, Amarildo, visitou uma destilaria de wisky, em Lousville, Kentucky, onde cumpriu compromissos comerciais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Anderson do Molejo tem diagnóstico de câncer confirmado; ele esteve em escândalo de sexo com rapaz
Lá, ele ainda conheceu os pontos turísticos e a cultura local da terra de Britney Spears.