Foi um erro do SBT ter desistido do programa da Neila. Poderiam ter acrescentado análises fortes, comentaristas carismáticos como havia no “Aqui Agora”. A rede do Sílvio tem muita gente boa para isso. Basta citar Luiz Carlos Prates e Paulo Martins. Eles chamam a atenção do telespectador por sua forma incisiva, Prates, ou por abordar assuntos reveladores de forma clara, Paulo.
Errou feio. Não se dedicaram à ideia. Precisava diminuir a conversa de comadres entre Neila e a jornalista do Rio, pedir mais calma para a apresentadora, ela estava muito ansiosa. O restante, repórteres e equipe técnica estavam na mais perfeita ordem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E se Cabrini mostrasse flashes de suas investigações, se Rachel abrilhantasse com sua beleza e inteligência? O SBT tinha tudo à mão e nada fez! Como se a queda de audiência fosse interessante para provar o quanto Silvio “estava errado” em seu rompante de fazer o programa. Intriga da oposição, sabe?!
Saiu o programa e entrou o que? “Eu e a Patroa”. Mais uma prova da falta de envolvimento da rede. Será que deu “cachorro no galinheiro”?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Texto: Cleomar Santos
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contato: @tvfococolunista