A atriz falou sobre o preconceito após ter participado do reality da Record
Nany People foi a convidada de Sonia Abrão nesta segunda-feira (06) e surgiu diretamente dos estúdios do A Tarde é Sua na RedeTV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fazendo jus a sua fama de não ter papas na língua, a atriz falou sobre seu período na Fazenda da Record, expondo o que viveu no reality.
Para quem não lembra, ela participou da 3ª edição do programa e lá, protagonizou diversas brigas. Além disso, Nany People foi a 5ª eliminada. “Não me arrependo, mas foi um filme de terror“, confirmou ela à Sonia Abrão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pois bem, a atriz explicou que o reality lhe rendeu bons convites para publicidade. Afinal, ela ganhou um grande espaço em rede nacional. Porém, junto disso, também veio o preconceito.
Nany People contou à Sonia Abrão que depois de A Fazenda 3, as coisas não foram nada fáceis para ela. A atriz contou que certos preconceitos ficaram escancarados. Cabe dizer que Nany People e Léo Aquila foram os únicos drag queens do reality da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cabe dizer que Nany People era drag queen na época da Fazenda 3, porém, agora se declara transsexual. Ela passou por todo o processo de transição. “Eu sofri o preconceito na pele”, lamentou ela, que reforçou: “Não importa o que a pessoa é, o que importa é o caráter.”
DIAS ATUAIS
Indo à sua carreira atualmente, a atriz contou à Sonia Abrão que está empenhada em fazer musicais. Porém, por conta da pandemia, eles tiveram de ser interrompidos. Mas, Nany People contou que assim que as coisas melhorarem tem pretensão de voltar aos palcos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando ela recebeu a notícia de que teria de interromper seus espetáculos, ficou devastada. Afinal, além da parte financeira, este é seu propósito de vida. Nany People contou que recebeu uma ligação do governador do Rio de Janeiro com a triste informação e até agora, não pôde voltar.