Após mais de uma década fazendo a personagem cômica dona Nené em “A Grande Família”, Marieta Severo ganhou a oportunidade de voltar a interpretar um papel dramático em “Verdades Secretas” (2015), e foi um dos destaques do folhetim.
Durante sua participação no “Vídeo Show” desta terça-feira (6), onde recebeu uma homenagem, a veterana atriz disse que dar vida a personagem Fanny na trama de Walcyr Carrasco — que levou o Emmy Internacional de Melhor Telenovela — foi um “golpe de sorte”. “Foi um golpe de sorte danado o Walcyr Carrasco ter me chamado e, pra mim, foi maravilhoso depois de 14 anos de dona Nené, daquela coisa comportada, bacana, embarcar nesse outro personagem completamente oposto, nada a ver com o que o público estava acostumado”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz confessou que sente saudades de alguns personagens de “A Grande Família”, como Bebel (Guta Stresser) e Agostinho (Pedro Cardoso), mas rejeitou a ideia de Otaviano Costa, que brincou dizendo que a série estaria de volta em breve. “Não, não. 14 anos já está bom”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE