“Foi um papelaço”, dispara Diego sobre atitude de Hana no BBB19

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diego em conversa com Carolina  e Isabella (Foto: Divulgação)

Diego em conversa com Carolina e Isabella (Foto: Divulgação)

Diego parece que permanece irritado e incomodado com o choro de Hana no BBB19. Tanto que o brother continua conversando com Carolina e Isabella sobre o assunto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em determinado momento da conversa, ele disparou contra dois dos colegas de confinamento. “Me desculpa, Hana e Rodrigo, pra mim, esses dois, dentro do jogo não estão somando nada”, disse.

+Globo promove mudança, antecipa remake de Éramos Seis e novela será exibida esse ano

+Aos 11 anos, Melody vai parar em site pornô e advogados entram em ação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Companheiro de Tropa de Elite, Wagner Moura se emociona ao falar de Caio Junqueira

“O que a Hana fez hoje foi um papelaço. Independentemente do que ela fez, a choradeira que ela fez com as meninas foi ridículo”, prosseguiu o rapaz.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

PAPO SOBRE RACISMO

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Considerados por parte do público como vítimas de racismo no BBB19, Gabriela e Rodrigo resolveram quebrar o silêncio e ter uma conversinha com os demais participantes do reality show da Globo. Sentados à mesa da cozinha, na madrugada desta sexta-feira (25), Rodrigo explicou tudo.

Emissora prepara grande denúncia sobre a facada de Jair Bolsonaro, revela jornalista

“Existia uma ideologia do embranquecimento para melhorar a condição econômica-politico-social do Brasil de que teríamos que embranquecer o Brasil. Então, trazem pessoas europeias pra cá e aí você tem uma política da sociedade e isso é história mesmo”, disse. Em seguida, Maycon questiona na Globo: “E as cotas?“.

Rodrigo falou sobre racismo com colegas no BBB19 (Foto: Reprodução)

Gabriela então prontamente responde: “Só vou te dizer uma coisa. Cota não é esmola!“. Foi aí que Hana ironizou os memes da “Barbie Fascista”, que viralizou nas eleições, dizendo: “Privilégios? Meu pai é sim empresário. Eu tenho privilégios por quê? Trabalhei, sim, com o meu pai. E se eu continuei trabalhando com ele foi porque eu mereci“, finaliza.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile