Jackson Follmann emocionou a todos na manhã desta quinta-feira (26). O goleiro da Chapecoense sobrevivente da queda do avião da Lamia que matou 71 pessoas em novembro, marcou presença no programa “Encontro” de Fátima Bernardes e aproveitou para mostrar um outro talento seu.
O goleiro do time, que ficou internado e perdeu uma das pernas, resolveu mostrar todo o seu amor pela música e com apoio de Fátima Bernades soltou a voz e comentou seu mais novo talento: “A minha voz ainda está fraca. Também tem a emoção e a voz não sai”, comentou o goleiro após cantar e tocar violão no programa da emissora carioca. O goleiro cantou em homenagem a noiva Andressa Perkovski e afirmou que já pensou em ser cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Follmann ainda está em processo de recuperação e o tratamento do goleiro agora será colocar uma prótese na perna direita e voltar a andar. Ele ainda revelou que não pensa em deixar o mundo do esporte: “Eu penso sim (ser para-atleta). O esporte me deu tudo que tenho hoje. Depois de colocar prótese eu quero participar de outros esportes. Tenho certeza que poderei fazer muitas coisas, até mais que fazia antes”, comentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE