Segundo o jornalista Leo Dias, Antonia Fontenelle colocou em xeque suposta doação milionária de Eduardo Costa ao SUS
Recentemente, conforme noticiamos aqui no TV Foco, o cantor sertanejo Eduardo Costa teria doado o valor de R$ 2,5 milhões ao Sistema Único de Saúde (SUS) para auxiliar os profissionais de saúde na luta contra a pandemia do novo coronavírus. No entanto, a atriz Antonia Fontenelle relatou dúvidas quanto à veracidade da doação do valor.
De acordo com relato feito pelo colunista do UOL e diretor executivo do TV Fama, da RedeTV!, Leo Dias, Antonia Fontenelle demonstrou certou ceticismo quanto ao valor supostamente doado por Eduardo Costa. Para quem não sabe, a apresentadora do canal do YouTube, Na Lata, e o cantor são bons amigos e se aproximaram um do outro durante a eleição de Jair Bolsonaro – no ano passado, inclusive, surgiram rumores de que eles estariam namorado, o que foi negado por ambas as partes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu fiz uma entrevista com a [Antonia] Fontenelle e a gente caiu no nome dele. Eu perguntei: quem foi a última pessoa com quem você transou e ela: Eduardo Costa. Papo vai, papo vem, caiu nessa história do dinheiro que ele doou para o SUS”, contou Leo Dias. “Ela falou que duvida, que quer provas e que conhece bem o Eduardo Costa”, completou o jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eduardo Costa diz que isolamento por pandemia pode levar pessoas ao suicídio
E por falar no peguete de Antonia Fontenelle, o famoso voltou a falar sobre a pandemia de coronavírus no mundo e os efeitos da doença no Brasil e, indo de encontro ao presidente Jair Bolsonaro, de quem ele é próximo e favorável, defendeu que as pessoas possam sair do isolamento imposto pela quarentena.
Na visão do cantor sertanejo, o isolamento não é a melhor solução para o Brasil neste momento, pois, segundo ele, ficar por um longo período dentro de casa, sem poder se locomover livremente, gerará problemas econômicos, como o desemprego em massa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De arrepiar: Marcos Paulo envia carta para Fontenelle em espírito e conteúdo chocante é exposto
● Sobrenatural: Antonia Fontenelle tem encontro com Marcos Paulo após morte e recebe recado: “Ele chorou”
● Rival da Globo sofre rombo milionário e maior estrela do canal acaba de se demitir: “Não volto e fod#-se”
Eduardo Costa criticou as decisões dos governadores de cada estado do Brasil que têm determinado quarentena, ao contrário do que orienta Bolsonaro. O cantor diz que os líderes dos executivos estaduais estão “achando que o estado virou um país particular”. Por fim, ele detonou o alarde das autoridades de saúde e disse acreditar que “vai morrer mais gente por suicídio trancado em casa do que pelo coronavírus”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cantor detona Luciano Huck, Rodrigo Faro e Neymar
Nesta semana, um vídeo compartilhado nas redes sociais por Eduardo Costa deu o que falar após o sertanejo detonar os apresentadores de TV Luciano Huck e Rodrigo Faro, além do jogador da seleção brasileira, Neymar, acusando os famosos de “hipocrisia” por aplaudirem o trabalho dos profissionais de saúde, mas se recusarem a colocar a mão no bolso para fazer doações em dinheiro ao SUS.
Segundo Costa, não adianta Luciano Huck e Rodrigo Faro, bem como outras celebridades, postar vídeos nas redes sociais aplaudindo o trabalho de médicos e enfermeiros, mas não doarem valores em espécie para ajudar na luta contra o coronavírus. Para o sertanejo, “bater palminha não enche barriga”.
No tocante a Neymar, Eduardo Costa não chega a citar nominalmente o atacante do PSG, mas despeja indiretas, alfinetando o futebolista, dizendo que ele nunca ganhou nenhuma copa do mundo e, em referência à fama de “cai cai” do atleta, disse que ele “cai mais do que manga madura” – assim como Huck e Faro, Neymar também postou vídeo aplaudindo os profissionais de saúde, em ação que viralizou nas plataformas virtuais.