Em tom de desabafo, Antonia Fontenelle não perdoa “segredo”dos bastidores e expõe apresentadores de TV
Antonia Fontenelle demonstra que é sempre bastante autentica em suas opiniões e não liga para possíveis interpretações erradas que possa a tarde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tanto é verdade que a famosa atriz já bateu de frente com diversas personalidades, como, por exemplo, o youtuber Felipe Neto.
+Globo tem bastidor podre vazado, diretora é demitida e terríveis denúncias são expostas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, a ex-esposa do diretor Marcos Paulo é completamente apoiadora do atual governo de Jair Bolsonaro. Intitulada de “bolsonarista”, a beldade chega até a falar mal da Globo se for preciso para reforçar o discurso do atual Presidente.
Consequentemente, Antonia Fontenelle é conhecida por ter diversas publicações com grande alcance, cheias de comentários e likes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De arrepiar: Marcos Paulo envia carta para Fontenelle em espírito e conteúdo chocante é exposto
● Sobrenatural: Antonia Fontenelle tem encontro com Marcos Paulo após morte e recebe recado: “Ele chorou”
● Rival da Globo sofre rombo milionário e maior estrela do canal acaba de se demitir: “Não volto e fod#-se”
Tamanho sucesso faz com que o público pergunte o motivo na qual nenhuma emissora a contrate para a TV aberta. Porém, diante da dúvida, a artista também resolveu comentar.
Segundo Fontenelle, ao que tudo indica, o fato de ter um pensamento bastante próprio, dificulta alicerçar uma carreira na televisão no Brasil.
“Não me contratam por vários motivos, mas o principal deles é que o Brasil nunca soube separar pessoa física da jurídica”, iniciou a famosa.
Famosa tem show de sinceridade
O desabafo ocorreu em seu perfil oficial no Instagram. Para isso, ela reproduziu uma manchete de um site que perguntava justamente o porquê de Antonia Fontenelle não ser contratada na TV.
Ainda em sua reflexão, a atriz destacou que para ser apresentador no Brasil é preciso ser algo que ela não representa na realidade, e, assim, ignorar alguns fatores, o que vai de encontro a sua própria personalidade.
“Pra ser funcionário de uma TV aberta nesse país é preciso fingir demência na vida pessoal, não pode ter opinião própria, e não pode ser um ser humano real, tem que ser mocinho e mocinha de novela”, afirmou a artista.
“De resto sempre estive, estou e sempre estarei aberta a propostas, nunca fechei portas por onde passei, nunca arrumei problema pra ninguém, e nuca fui fiasco em nada que me propus a fazer, muito pelo contrario, o Google tá aí pra constatar os fatos. Obrigada”, encerrou Antonia Fontenelle.