“Fora”: Adeus de medalhão do Atlético Mineiro e Felipão de saída
O Atlético Mineiro está lutando por uma vaga na Libertadores. Porém, o clima nos bastidores não parece ser agradável, já que uma estrela pode estar de saída do clube. Além disso, Felipão também está com a corda no pescoço e pode sair do Galo em 2024.
Após o empate contra o Corinthians, diversos torcedores do Galo se revoltaram com o Felipão e começaram a exigir que o treinador fosse demitido, já que os resultados não estão chegando e o clube pode ficar de fora da Libertadores na próxima temporada: “Fora, Felipão”, “esse time tem a cara do Felipão” e “Felipão, eu te odeio”, foram alguns dos comentários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o site Fanáticos, os times europeus estão de olho no atacante Paulinho e estão exigindo a contratação do atacante do Atlético Mineiro. Para se ter ideia da qualidade que o jogador bem apresentando, Fernando Diniz convocou o camisa 10 para a seleção brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
Vale lembrar que Paulinho e Hulk são hoje as referências do ataque do Atlético Mineiro. Sendo assim, dificilmente o Galo vai liberar o jogador. Além disso, Felipão espera permanecer no clube em 2024, mesmo tendo contrato só até dezembro deste ano. Por conta disso, a diretoria do clube está tendo uma verdadeira dor de cabeça.
Contra quem o Galo joga a próxima partida?
O Atlético Mineiro joga contra o Goiás neste domingo (12) pelo Brasileirão. A partida acontece na Arena RV às 18h30 e o time de Felipão tenta buscar os 3 pontos para conseguir uma vaga na Libertadores, já que o título do campeonato brasileiro ficou inalcançável após as últimas rodadas que enrolaram o topo da tabela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE