O apresentador foi vaiado por turma de apoiadores de Jair Bolsonaro
José Luiz Datena é pre-candidato ao Senado pelo PSC. No sábado, dia 9 de abril, o jornalista participou de um evento social na cidade de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, a reunião era majoritariamente feita por apoiadores de Jair Bolsonaro, com quem ele vinha trocando farpas e críticas há um bom tempo. Isso foi suficiente para que o famoso fosse hostilizado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando apareceu no palco, Datena foi vaiado e um vídeo da cena de humilhação foi compartilhado nas redes sociais. Na ocasião, ele fingiu que nada aconteceu, mas o momento já ganhou força na internet.
O novo político estava acompanhado ex-ministro de Infraestrutura e pré-candidato ao Governo de São Paulo, Tarcísio Gomes de Freitas, do Republicanos. Ambos foram chamados de “comunistas”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Em crise na Band, Faustão ‘demite’ o filho, João Guilherme, é abandonado por diretora e programa pode sair do ar
Datena vai sair da Band
Em um recente desabafo ao público, o âncora do Brasil Urgente confirmou que em breve passará seu programa para um dos filhos. As regras do canal não permitem que os contratados se envolvam diretamente com política.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao colunista Flávio Ricco, do portal R7, o jornalista confirmou que, até então, a ideia era tentar a presidência, mas ele voltou atrás e concorrerá a outro cargo. “Eu não posso falar mais nada, senão me ferram, mas vou ser candidato ao Senado. Isso, com certeza, eu cravei”, contou.