Após o fim da décima oitava edição do BBB, Fernanda Keulla anuncia mais um prêmio na Maratona Rede BBB. Desta vez, Kaysar levou o troféu da Categoria Vetezeiro com 43% dos votos do público, após ficar em segundo lugar no programa.
+Com ator de O Outro Lado do Paraíso, Jojo Todynho lança novo clipe; conheça
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De primeira, o ex-brother não entendeu bem o que a palavra significa e Mara levanta para explicar. “O que significa vetezeiro?”. Após Fernanda Keulla explicar, ele respondeu: “Não entendi”.
Na categoria “Tombo”, Patrícia e Diego foram os vencedores. “Que tombo foi esse, hein?”, ironizou a apresentadora. “Já era esperado”, respondeu o escritor. Patrícia revelou que já conversou com Gleici e que está tudo bem entre ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
KAYSAR FALA SOBRE A PROVA DE RESISTÊNCIA
Kaysar ficou em segundo lugar no BBB18 e falou sobre o assunto no Rede BBB, após a grande final, que aconteceu na noite desta quinta-feira (19). Na ocasião, Fernanda Keulla o questionou sobre diversos assuntos, inclusive a prova de resistência, na qual ele passou mais de 30h com Ana Clara.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Questionado sobre voltar a trabalhar de garçom, Kaysar dispara: “Não, obrigado”
Na resposta, o sírio falou que seria capaz de morrer para conquistar o prêmio, que era um carro e a imunidade no Paredão seguinte. “A prova de resistência. Minha mãe tava comigo todo segundo. Eu falei pra Ana Clara, eu morreria. Eu preferia desmaiar do que sair”, disparou o ex-participante.
“Eu conheço minha resistência e não ia desistir. Jamais faria isso, minha mãe está comigo, sempre”, completou ele, que falou também sobre a vitória de Gleici: “Juro por Deus que fiquei muito feliz. Já tinha dito que esperava que ela [Gleici] ganhasse. Ela merece muito. Ela tem uma história parecida comigo”.
Depois do programa, ele garantiu que vai continuar morando no Brasil e disse que quer se casar com uma brasileira: “Vou viver no Brasil para sempre. Quero me casar com uma brasileira e ter seis filhos. Sou um sírio brasileiro”. E entre Jéssica e Patrícia, responde: “Minha mãe só, os dois são demais”.