Ana Paula Renault foi eliminada da Fazenda por Nadja Pessoa e ficou completamente em choque na noite desta quinta-feira (11). A eliminação de Ana Paula Renault deixou a participante em completo estado de choque, ela perguntou várias vezes se a edição havia mostrado tudo. “Vocês mostraram tudo? Eu não minto”.
Ainda fora de si com o retorno de Nadja para a sede da Fazenda 10, Ana Paula questionou Marcos Mion ao vivo quem era o o novo Presidente do Brasil. Mion se esquivou e não respondeu, foi então que Ana Paula disparou: “Pelo amor de Deus, Bolsonaro não”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Regina Duarte faz post criticando PT e é rebatida por Patrícia Pillar
Em outro momento, ainda completamente em estado de choque com a eliminação da Fazenda 10, Ana Paula Renault desejou que a audiência do programa afunde:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu desejo que a audiência afunde”, afirmou deixando Marcos Mion em completo estado de constrangimento. Ana Paula não se conformou com a saída do programa, já que achava que voltaria para a sede do programa. O retorno de Nadja gerou ao mesmo tempo muita felicidade e revolta dentro do confinamento.
Veja o trecho que ela fala contra Bolsonaro na emissora:
não saiu campeã mas soltou praticamente um ele não na emissora que o dono apoia publicamente o bostonaro pic.twitter.com/5GTffO13bK
— Gui (@Aguinaldinho) 12 de outubro de 2018
ANA PAULA RENAULT VAI PROCESSAR NADJA PESSOA
Em A Fazenda 10, reality show da Record, nesta quinta-feira, 11 de outubro, Ana Paula Renault revelou que pretende processar Nadja Pessoa.
+Perfil fake tenta se passar por Ana Hickmann, tem conta verificada e apresentadora se revolta
Durante uma briga, a ex-participante do Power Couple chamou a ex-BBB de homofóbica. Ana então garantiu que levará a afirmação da rival aos tribunais.
“Viu meu moletonzinho? Ela vai levar um susto”, debochou Ana Paula, se referindo a uma blusa com as cores do arco-íris, símbolo do movimento LGBTQ+. “E ainda vou falar que se eu ficar, para o meu namorado entrar com um processo sobre ela mentir no ao vivo. Vamos ver se ela vai continuar fazendo isso”, ameaçou.
Ainda nesta quinta, Nadja acusou os peões de estarem tentando prejudicar sua saúde mental. “Gente, minhas toalhas estão aparecendo todas encharcadas de água. Estão molhando minhas toalhas. Acreditam?”, disse a empresária. “Sério isso? Não pode ser, não acredito gente”, respondeu Rafael Ilha.
+Depois de denuncia por assédio sexual, José Mayer abre o jogo e fala sobre retorno à dramaturgia
“Quando eu ia me secar, as toalhas estavam todas molhadas. Tudo isso para me desestabilizar. Quando eu ia secar meu rosto aqui no quarto, tava molhada de espremer, e tudo dentro da minha caixa”, continuou Nadja.
“Amiga, pega a toalha dela [Ana Paula], molha e joga na caixa também. Faz maldade com ela também”, aconselhou Fernanda Lacerda, que acusou a ex-BBB de fazer isso.
Ainda nesta quinta-feira, 11 de outubro, os participantes foram punidos mais uma vez. Se não bastassem terem ficado 24 horas sem água encanada, os peões voltaram a ser punidos na tarde desta quinta-feira e ficarão mais um dia sem poder usar o gás. O fazendeiro da semana, Evandro Santo, leu a punição e informou o ocorrido aos companheiros de confinamento.
“Atenção peões. Segundo a página dois do Manual de Sobrevivência é obrigatório uso do microfone durante todo o tempo de permanência em “A Fazenda” e os microfones sempre devem estar posicionados corretamente. Pelo descumprimento da regra, o grupo todo será punido. Vocês vão ficar 24 horas sem gás”, leu o comediante.
+Segundo Sol: Valentim descobre ser filho de Luzia e os dois tem conversa comovente
Irritada com a situação, Ana Paula se revoltou e acusou Rafael Ilha de ter deitado sem o microfone quando foi conversar com os companheiros de quarto. Nadja, por sua vez, saiu em defesa do ex-cantor e afirmou que ele estava em silêncio enquanto estava deitado e garantiu que isso não gera nenhuma punição.