Artista que foi vilão em “Da Cor do Pecado”, da TV Globo, Tuca Andrada fez um apelo aos seguidores nas redes sociais
Astro de novelas famosas da Globo como “Da Cor do Pecado” (2004), Tuca Andrada fez um apelo aos seguidores que possui nas redes sociais, no último domingo (5). O artista conversou sinceramente com os internautas e explicou o motivo de tomar a decisão.
Após passagem pela Record, o artista – que esteve em “Amor de Mãe”, em 2019 – explicou que o pedido de ajuda financeira tem a ver com seu próprio ofício.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou preparando um espetáculo sobre o artista Torquato Neto. Estou ensaindo desde março e vou estrear em março agora de 2023. Durante todo esse tempo, eu pus do meu dinheiro. Não tenho lei de incentivo, não tenho patrocínio, nem o apoio de ninguém. E eu vim aqui passar o chapéu. Quem puder e quiser ajudar. Qualquer valor é bem vindo”, declarou.
APOIO AO TEATRO
Tuca Andrada divulgou a mensagem no Instagram e no Twitter, além do link da Vakinha que ele disponibilizou para conseguir levar o espetáculo aos palcos. Com 58 anos, o famoso fez várias participações em novelas nos últimos anos, mas agora se dedicará ao trabalho no teatro. No ano passado, esteve na série “Caso Celso Daniel”, do Globoplay.
BRIGA COM ATRIZ
O famoso virou notícias diversas vezes nos últimos meses ao se posicionar contra alguns colegas de profissão que se mostraram favoráveis aos ideais de Jair Bolsonaro. Um desses posicionamentos ocorreu há cerca de duas semanas, quando o famoso detonou Cássia Kis publicamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tuca Andrada ficou indignado ao descobrir que a atriz acusou “esquerdistas” de se infiltrarem no ataque golpista e terrorista que aconteceu na Praça dos Três Poderes, em Brasília, no início do ano. “Cassia Kis, vá se fud*r sua velha escr*ta. Me processa agora”, escreveu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE