Famoso por ter integrado por anos o time de músicos do Domingão do Faustão, Caçulinha foi dispensado da Globo em 2014
Os telespectadores mais fiéis à Globo e, sobretudo ao programa Domingão do Faustão, comandado pelo apresentador Fausto Silva, já devem ter notado que o maestro Caçulinha há muito não integra mais o time de músicos da atração dominical da emissora carioca.
Isso porque, desde 2014, Caçulinha não faz mais parte do time de contratados da Globo, após ter sido dispensado pela empresa, colocando um ponto final em uma parceria profissional de 25 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após Rebeca Abravanel ver Pato ser escorraçado, Silvio Santos toma medida bombástica: ‘Em breve’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar da saída e do desejo de continuar integrando o time de profissionais do Domingão do Faustão, conforme o próprio músico contou em recente entrevista à revista eletrônica da Record TV, Domingo Espetacular, sua saída da emissora carioca aconteceu sem nenhum atrito ou mágoa e, tampouco, ela guarda recordações ruins dos anos de trabalho ao lado de Fausto Silva.
“Continuo sendo amigo deles. Me pagaram direitinho, tudo o que eu tinha direito e o que eu não tinha. Eu, claro, gostaria de estar lá até hoje”, afirmou Caçulinha na entrevista ao Domingo Espetacular.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mineirinho e outros surfistas profissionais apostam na harmonização facial para prevenir o envelhecimento e fortalecer a imagem
● Bonner detona cantora, ao vivo, e descreve momento terrível na Globo: “Eu tenho que dizer”
● Corajoso, Leo Dias expõe áudio de Jojo, ao vivo, no Focalizando e escancara bomba: “Só pra avisar”
CAÇULINHA AFIRMA QUE NÃO FICOU RICO
Apesar de ter permanecido por anos no time de contratados da Globo, o ex-maestro do Domingão do Faustão afirma que sua longa história com a emissora carioca não o deixou rico. Ele, aliás, afirmou que o fato de estar por trás da criação de um famoso jingle para uma instituição financeira, que à época anunciava no programa global, não o fez nada em dinheiros, ao contrário do que muitos acreditam.
Caçulinha diz, aliás, que dividiu os créditos com Zé Rodrix, a pessoa que lhe apresentou a primeira versão da música, que era longa demais e, após as modificações feitas por ele, o jingle passou a ser utilizado pela empresa.
“Ele fez esse jingle, mas ficou comprido. Aí, quando ele chegou com isso, eu peguei e fiz curtinho. O que interessava era a assinatura [o nome da empresa]”, destacou ele, afirmando que, sobre sua passagem pela Globo e pelo Domingão do Faustão: “Rico eu não fiquei”.
FORA DA GLOBO, MÚSICO ESTÁ ISOLADO
Atualmente com 80 anos e longe das telinhas desde sua saída da Globo em 2014, quando saiu do programa de Faustão, Caçulinha está isolado em sua casa em São Paulo por causa da pandemia do novo coronavírus. Por causa da idade, o artista está dentro do grupo de risco para a Covid-19, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS). À Record, ele contou que, “graças a Deus estou bem, está tudo tranquilo”.