CLIMÃO
Fora da Globo, Casagrande paga de sincerão, fala o que pensa da emissora e não esconde: “Nem agradava”
30/10/2022 às 13h53

Após 25 anos na Globo, Casagrande comemora sua “liberdade” e detona emissora
O comentarista esportivo Casagrande, está todo independente depois de sua saída da Globo após 25 anos de carreira na emissora. Ele disse que dentro da TV tinha sua criatividade muito limitada e que agora sua vida mudou completamente, para melhor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Primeiramente, o ex-jogador contou detalhes sobre sua vida pessoal em entrevista para a revista 29 Horas. “Mudou completamente. E para melhor. A minha criatividade estava muito limitada lá. A pessoa tem de colocar o seu limite vivendo na liberdade, e o meu, na Globo, que sempre foi alto, estava diminuindo cada vez mais. Isso não fazia bem para mim e nem agradava a emissora”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, Casagrande também comemorou que muitas oportunidades apareceram após a conclusão do contrato. “Por exemplo, acabei de chegar de uma visita à aldeia indígena Katurãma (em São Joaquim de Bicas, em Minas Gerais), onde divulguei o ato Sem Demarcação Não tem Jogo. Havia várias etnias por ali, danças de amor, de paz, cantos”, explicou.

Casagrande fala sobre a Globo (Foto: Reprodução)
“Foi uma das coisas mais lindas que vi na vida. Se eu estivesse na Globo, eu poderia ter sugerido, organizado tudo, mas não me dariam a chance de ir até lá, porque, talvez, eu estaria escalado para comentar em algum programa”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Casagrande confirma acerto de Gabigol com rival do Flamengo na série A em 2025: “Já está decidido”
● Rasteira na concorrência: Neto prova o seu poder e dá ordem para a Band fechar com dupla de Globais
● “Tem algo a mais”: Casagrande desmascara Bruno Lage e vaza o que realmente acontece no vestiário do Botafogo
CRITICA AO NEYMAR
Casagrande está sendo o maior crítico de Neymar neste período pré-eleição e Copa do Mundo. O ex-jogador e comentarista não poupou o atacante brasileiro, que voltou a declarar apoio a Jair Messias Bolsonaro em suas redes sociais.
“Dos muitos jogadores que dizem ser bolsonaristas (Thiago Silva, Lucas Moura, Marcelinho Carioca, Rivaldo…) o único realmente preocupado com as eleições é o Fake Ney, porque vai ter que se explicar sobre a dívida da Receita Federal”, disse Casagrande.
Autor(a):
Ionara Santna
Me chamo Ionara Santana. Sou estudante de Engenharia da Computação pela Universidade Federal do Ceará - UFC, Body Piercer e encontrei o amor e a vocação pela redação através do TV FOCO, integrando a equipe desde 2018. Gosto de escrever matérias sobre os mais diversos assuntos da televisão e do mundo das celebridades, principalmente quando se trata de Realities e Novelas. Minha meta é trazer notícias rápidas e objetivas. Minhas redes sociais são: Email: Ionara.santana@otvfoco.com.br