Bruna Marquezine revelou que lutou contra a depressão e contou detalhes impressionantes sobre história de superação
Vida de artista não é nada fácil! Diferente do que muitos pensam, a fama tem seu lado ruim e a atriz Bruna Marquezine enfrentou muito cedo todas as nunces desse processo.
Após estrear na televisão quando tinha apenas sete anos de idade, Bruna Marquezine cresceu sob os holofotes e teve que enfrentar por toda a sua adolescência os olhares julgadores de muita gente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Aos 62 anos e com ligação sigilosa com Silvio Santos, Christina Rocha explode de biquíni cavado: “Não pode ser”
Sempre sob pressão para estar dentro de um padrão cruel imposto às mulheres, a atriz acabou sofrendo de depressão e apresentou distúrbios alimentares quando ainda tinha 17 anos de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A revelação foi feita durante uma live interativa entre a atriz e o jornalista Bruno Astuto, na segunda- feira, 11 de maio. Aproveitando a quarentena, a artista tem ficado mais próxima dos seus fãs e resolveu abrir o coração sobre uma das fases mais difíceis da sua vida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Balada, camarim e cinema: A venda histórica da mansão de Marquezine a Michel Teló por R$15M e fotos chocantes
● Chateado, ator de Mulheres Apaixonadas expõe atitude de Bruna Marquezine ao procurar atriz depois da novela
● Bruna Marquezine abre os cofres e compra apartamento absurdo à beira do mar no RJ; valor impressiona
“Crescer exposta faz com que você comece a condicionar o seu olhar. Todos os julgamentos tinham um peso muito grande. Isso era uma das causas da minha depressão, que também tinha outras causas internas”, contou a atriz, que recentemente rescindiu se contrato com a Rede Globo. Se dedicando aos estudos de atuação e parcerias com grandes marcas internautas, Bruna Marquezine decidiu manter um contrato por obra com a emissora, assim como outros grandes nomes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz precisou fazer terapia para se curar
Além de sofrer com a depressão, Bruna Marquezine apresentou distúrbios alimentares e de imagem. “Toda mulher se sente pressionada pela sociedade para estar em um padrão, ser assim, assado, e nunca está bom. Eu sofria muito com isso. Sempre me cobrei muito. Foi um momento difícil e delicado”, contou ela, que precisou recorrer à fé e a terapia para conseguir se curar. “Eu falo que infelizmente recorri à terapia só quando a situação já estava feia. Mas, felizmente, eu recorri a ela”, contou ela.
Hoje, a atriz revelou que não enfrenta mais os mesmos monstros que a assombraram durante a adolescência. No entanto, vale lembrar que a aparência da arista ainda é bastante comentada.
Vale lembrar que o relacionamento conturbado com o jogador Neymar Jr. também colocou Bruna Marquezine no olho do furacão. Até hoje, o ex casal estampa notícias e seus fãs vivem em guerra.