+Discreto, Luan Santana surge aos beijos com grande amor e recebe apoio do Brasil: “Lindos”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A nova apresentadora do The Voice Brasil é garota-propaganda de uma famosa marca de cosméticos
Fátima Bernardes, mesmo após sua saída do Encontro, atração matinal diária da Globo, segue em alta no mercado publicitário. Fora da Globo, a futura apresentadora do The Voice Brasil fechou um contrato milionário com O Boticário, para estrelar uma campanha que combate o etarismo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O vídeo da campanha, protagonizado por Fátima Bernardes, já foi publicado nas redes sociais da marca e, em breve, deverá ser exibido também na televisão. Segundo apurações do portal IG, a ex-apresentadora do Encontro embolsou o valor de R$1,5 milhão pela propaganda.
Vale lembrar que Fátima Bernardes é uma das personalidades mais caras do meio artístico quando o assunto é publicidade. Na ocasião em que foi garota-propaganda e porta-voz da Seara, seu último contrato lhe rendeu uma bolada no valor de R$3 milhões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Devido a credibilidade e retorno comercial aos anunciantes, Fátima Bernardes sempre teve um grande número de anúncios no Encontro, inclusive de alguns patrocinadores fixos. Inclusive, a apresentadora faturava por fora em campanhas que não eram vinculadas a sua atração na Globo.
Campanha de O Boticário
Na campanha de O Boticário, Fátima Bernardes fala sobre sua carreira, destacando que, com 59 anos, a idade nunca foi um impedimento para que ela procurasse novos desafios e se mantivesse ativa em todas as áreas de sua vida. Na publicidade, ela cita o fim de seu casamento com o âncora e editor-chefe do Jornal Nacional, William Bonner, e sua decisão de sair do Encontro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fátima Bernardes vai ao SBT e faz forte desabafo ao vivo: “É uma porta para a independência”
● Sem rodeios e com única atitude, Fátima Bernardes toma coragem e deixa claro o que pensa do genro
● “Chorei muito”: Fátima Bernardes entrega verdade sobre filhos com Bonner e assume o que ninguém imaginava
No comercial, Fátima Bernardes discursa: “O Tempo Não Para. Será? Ah, para muitas pessoas ele para sim. Quantas carreiras são encerradas? Quantas histórias interrompidas? De uma hora para a outra é como se ficássemos velhas demais. Velhas demais para criar, para mudar, para se aventurar. Eu há muito tempo deixei de ouvir o relógio. Eu casei, tive três filhos, me divorciei, comecei um novo relacionamento, troquei a bancada do maior telejornal do país por um programa matinal. E agora, aos 59, decidi trocar de programa de novo. Sabe por quê? Porque o tempo não me para. Eu sou Fátima Bernardes, tenho 59 anos, e o tempo não me para. Não deixe ele parar você também”.
Além de Fátima Bernardes, também falam sobre etarismo em vídeos individuais outras artistas como Pitty, Cacau Protásio e a jornalista Maria Cândida, que dão depoimentos sobre os desafios de se manterem ativas com o passar dos anos.