tá rica!

Fátima Bernardes é garota-propaganda de uma famosa marca de cosméticos

Fátima Bernardes fecha contrato milionário fora da Globo (Foto: Reprodução)

Fátima Bernardes fecha contrato milionário fora da Globo (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Discreto, Luan Santana surge aos beijos com grande amor e recebe apoio do Brasil: “Lindos” 

+“Aceitei a vida”, Cauã Reymond faz duro desabafo sobre a carreira e assume: “Medo de ser só o ator bonito”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A nova apresentadora do The Voice Brasil é garota-propaganda de uma famosa marca de cosméticos

Fátima Bernardes, mesmo após sua saída do Encontro, atração matinal diária da Globo, segue em alta no mercado publicitário. Fora da Globo, a futura apresentadora do The Voice Brasil fechou um contrato milionário com O Boticário, para estrelar uma campanha que combate o etarismo.

O vídeo da campanha, protagonizado por Fátima Bernardes, já foi publicado nas redes sociais da marca e, em breve, deverá ser exibido também na televisão. Segundo apurações do portal IG, a ex-apresentadora do Encontro embolsou o valor de R$1,5 milhão pela propaganda.

Vale lembrar que Fátima Bernardes é uma das personalidades mais caras do meio artístico quando o assunto é publicidade. Na ocasião em que foi garota-propaganda e porta-voz da Seara, seu último contrato lhe rendeu uma bolada no valor de R$3 milhões.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Devido a credibilidade e retorno comercial aos anunciantes, Fátima Bernardes sempre teve um grande número de anúncios no Encontro, inclusive de alguns patrocinadores fixos. Inclusive, a apresentadora faturava por fora em campanhas que não eram vinculadas a sua atração na Globo.

Campanha de O Boticário

Na campanha de O Boticário, Fátima Bernardes fala sobre sua carreira, destacando que, com 59 anos, a idade nunca foi um impedimento para que ela procurasse novos desafios e se mantivesse ativa em todas as áreas de sua vida. Na publicidade, ela cita o fim de seu casamento com o âncora e editor-chefe do Jornal Nacional, William Bonner, e sua decisão de sair do Encontro.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fátima Bernardes em campanha do O Boticário (Foto: Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No comercial, Fátima Bernardes discursa: “O Tempo Não Para. Será? Ah, para muitas pessoas ele para sim. Quantas carreiras são encerradas? Quantas histórias interrompidas? De uma hora para a outra é como se ficássemos velhas demais. Velhas demais para criar, para mudar, para se aventurar. Eu há muito tempo deixei de ouvir o relógio. Eu casei, tive três filhos, me divorciei, comecei um novo relacionamento, troquei a bancada do maior telejornal do país por um programa matinal. E agora, aos 59, decidi trocar de programa de novo. Sabe por quê? Porque o tempo não me para. Eu sou Fátima Bernardes, tenho 59 anos, e o tempo não me para. Não deixe ele parar você também”.

Além de Fátima Bernardes, também falam sobre etarismo em vídeos individuais outras artistas como Pitty, Cacau Protásio e a jornalista Maria Cândida, que dão depoimentos sobre os desafios de se manterem ativas com o passar dos anos.

Autor(a):

Formada em Produção Multimídia pela FMU, sou uma grande apaixonada por escrita e leitura.Sempre gostei muito de mídias de todos os formatos, mas televisão e celebridades sempre foi minha paixão.Heavy user de internet, recentemente, concluí o curso de Criação de Conteúdo para Redes Sociais pelo Senac.

Sair da versão mobile