O ator falou sobre contrato que mantinha com a emissora, antes de alcançar a fama
Felipe Titto, um dos grandes galãs da geração, esteve no Ticaracaticast, nesta terça-feira, dia 7, onde comentou a respeito de seu trabalho na Globo.
Em uma exibição ao vivo no YouTube, o famoso revelou quanto recebeu por seu primeiro papel na emissora. Na época, ele ainda buscava pelo sucesso na TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Fora da Globo, Angélica surge em emissora concorrente, segura o choro e revela: “Era aqui”
“Fiz um teste para Malhação e passei. Eu era um personagem cômico, o que também era um ponto negativo naquela época, porque não tinha rede social. O cômico não fazia dinheiro”, explicou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quem fazia dinheiro era o vilão, o galã, por serem mais abrangentes para a monetização. O salário que eu tinha era aquilo, ganhava R$ 1.500 por mês”, entregou o artista, que já esteve em várias novelas.
Antes de Malhação, Felipe Titto chegou a fazer uma pequena participação na comédia de A Diarista. Em 2012, ele começou a ganhar destaque quando apareceu na memorável Avenida Brasil, junto com Débora Nascimento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois disso, o astro emplacou vários papéis importantes, como em Amor à Vida, O Outro Lado do Paraíso e A Dona do Pedaço. Hoje, ele não mantém nenhum contrato de exclusividade com a família Marinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por dentro da Globo
Desde o ano passado, a emissora vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.