Klara Castanho falou sobre o apoio que vem recebendo desde que teve uma gravidez indesejada revelada ao público
Em uma rara entrevista, Klara Castanho falou sobre o momento que está vivendo, após enfrentar um caso bastante delicado. Ela revelou que, depois de uma fase complicada, vem conseguindo seguir com a vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz, hoje com 22 anos de idade, esteve no show de Anitta, em São Paulo, onde foi vista com Maisa Silva, Reynaldo Gianecchini e outras celebridades. Sem contrato fixo com a Globo, ela conversou com o TV Fama sobre o assunto.
+ Globo já tem nas mãos o nome perfeito para ocupar lugar de William Bonner no Jornal Nacional
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Discreta, Klara Castanho contou que, desde que teve um estupro exposto à mídia, vem recebendo ajuda de familiares, amigos e recebendo suporte profissional. No ano passado, a famosa chegou a se manter reclusa para evitar comentar o tema.
“Eu não posso reclamar, eu tenho uma rede de apoio muito maravilhosa, pessoas muito maravilhosas ao meu redor. As pessoas que estão comigo são as que me receberam e me acolheram muito”, declarou a artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entenda
Em junho do ano passado, após ter uma gravidez indesejada divulgado irresponsavelmente por uma enfermeira, a atriz publicou uma carta aberta ao público. Ela assumiu que a gestação aconteceu por conta de um abuso sexual que sofreu. Por causa disso, a jovem estrela decidiu entregar a criança à adoção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE