chocante

Sem emprego na Globo hoje, Renato Aragão já vendeu cidade inteira que tinha comprado para a Record

Sem emprego na Globo hoje, Renato Aragão já vendeu cidade inteira que tinha comprado para a Record - Foto Reprodução

Sem emprego na Globo hoje, Renato Aragão já vendeu cidade inteira que tinha comprado para a Record - Foto Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Renato Aragão, o famoso Didi, tem uma fortuna enorme revelada e relação com rede Record é descoberta

O famoso Renato Aragão, que por mitas décadas deu vida ao personagem Didi, em Os Trapalhões, um dos maiores sucesso da rede Globo, tem uma fortuna de dar inveja a qualquer ricaço do momento.

No entanto, o que muitos não sabem, é que Renato Aragão, que por muito tempo foi contratado pela Globo, tem uma relação surpreendente com a Record. Aliás, essa tal relação foi bem responsável por trazer lucros milionários a emissora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para entender melhor o assunto o qual estamos falando, é necessário que saiba que hoje em dia, as novelas da Record são gravadas no Casablanca Estúdios, que era tão grande e mais parecia uma Cidade, que se chamava Recnov na época em que as grandes novelas ficaram famosas na Record.

Mas a verdade é que quase ninguém sabe quem foi já foi o dono do lugar. Acontce que Renato Aragão, o Didi, foi dono desses mesmos estúdios que hoje em dia fazem parte da teledramaturgia da Record.

Inclusive, foi lá que o Didi gravou os filmes dos Trapalhões entre 1977 e os anos 2000.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Casablanca Estúdios, localizados na zona oeste do Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/Record).

Vale falar que quando a Record comprou os estúdios de Renato Aragão, o contrato valeria  por 5 anos e levaria R$ 5 milhões por ano aos cofres da empresa.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Inclusive, de acordo com TVbook, Renato Aragão tem uma fortuna avaliada em R$ 180 milhões. Não é pra quem quer, né? É pra quem pode.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Briga entre os trapalhões

Muitos não lembram, mas em 18 de agosto de 1983, o Jornal do Brasil fez uma matéria falando sobre uma  crise entre os Trapalhões.

“Renato Aragão afirmava que qualquer dos quatro trapalhões sobreviveria sem os outros três. Da mesma forma, o grupo não seria afetado por uma eventual deserção. Para os que gostam de ler nas entrelinhas, a observação pode ser hoje  interpretada de muitas maneiras”.

Ainda segundo o jornal, Dedé, Mussum e Zacarias estavam insatisfeitos pela forma como era feito a divisão dos lucros do grupo e romperam com a Renato Aragão Produções, que cuidava dos negócios da equipe.

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile