O ator e comediante foi demitido da emissora platinada onde esteve por quase cinco décadas
Renato Aragão, como todos já sabem, não é mais contratado da Globo. O famoso esteve no canal carioca por 44 anos, mas, há alguns meses, rompeu com a direção e segue fora do ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda assim, o público dele poderá acompanha-lo muito em breve na televisão. Isso porque Silvio Santos comprou o direito de exibição de 35 filmes de uma grande produtora. Dentre eles, estão algumas das histórias de comédia do eterno Didi.
O primeiro longa, intitulado “Os Saltimbancos Trapalhões”, que foi um enorme sucesso de bilheteria, será mostrado aos telespectadores do SBT no início do próximo mês. Na platinada, o filme fez muito sucesso na Sessão da Tarde por cerca de duas décadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renato Aragão deixa a Globo em meio à pandemia
Diante da atual fase problemática, o humorista não teve seu contrato renovado pela direção em junho do ano passado. Cortando gastos, a alta cúpula do grupo carioca preferiu não o manter em seu elenco, assim como outros vários artistas, para cortar os gastos e salários excessivos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renato Aragão diz que ainda tem muito para mostrar ao público
Em recente entrevista à Record, o famoso declarou que tem planos de retornar à televisão. Com os olhos cheios de lágrimas, ele lamentou estar fora do ar.
Durante esse período sabático, ele tem se dedicado aos projetos pessoais durante a quarentena, escrevendo filmes e roteiros de programas que pretende tornar concretos assim que possível. “Não quero parar”, declarou o comediante.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE