Fora da Globo, Xuxa fala em desistir da TV após fracassos na Record: “Se tiver que deixar, deixarei”
30/03/2019 às 14h46
Xuxa Meneghel surpreendeu a todos com declarações inesperadas sobre a sua filha, Sasha, e o futuro na TV. Em entrevista à revista QUEM, a apresentadora de 56 anos, que trocou a Globo pela Record em 2015, disse que não descarta a possibilidade de abandonar de vez a TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Luciano Huck vai parar no olho da rua, é acolhido por fã e se emociona: “Alma caridosa”
Ela, que tenta emplacar há mais de três anos um programa na casa, recentemente apresentou o The Four, mas não esteve tão bem na audiência, da mesma forma que foi com o Dancing Brasil e o programa Xuxa Meneghel. “Eu não sei o que vai acontecer. Eu vou esperar que ela resolva a vida dela”, explicou, referindo-se à Sasha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu nunca vou deixar de estar perto dela. E para isso, se eu tiver que deixar a televisão, sim, eu deixarei“, garantiu a apresentadora. Na entrevista, Xuxa também disse como se vê atualmente: “Me vejo mais como mãe do que como profissional”, disse ainda a ex-apresentadora da Globo.
+ Incêndio destrói estúdios de Espelho da Vida e funcionários entram em desespero na emissora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje, sou vitoriosa, uma mãe muito feliz, uma mulher muito amada”, completou Xuxa, que mora no Brasil, enquanto a filha mora em Nova York, onde estuda Moda. A aposentadoria de Xuxa, por enquanto, não acontecerá, mas não está descartada.
Na mesma entrevista, ela ainda defendeu a filha e Bruna Marquezine dos ataques: “Se falam da minha filha, não consigo ficar com a mente livre. Se falam mal de mim, não ligo. Leio e já deleto. Agora quando falam coisas ruins da minha filha ou como já falaram também da Bruna, isso me machuca bastante”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
“Eu sou uma pessoa pública há muito tempo, posso pagar um preço bem alto e ouvir certas coisas. Agora minha filha nasceu de mim, não é uma pessoa pública. Ela está se metendo a fazer certas coisas porque as pessoas estão chamando ela, está brincando com tudo isso“, disparou sobre a filha.
“As pessoas não tem esse direito de chegar para uma menina de 20 anos e descascar o ódio. Ou para uma menina de 22 anos como a Bruna [Marquezine] e dizer que não gosta da imagem dela, ou que não gosta do que ela fez”, disse a apresentadora sobre a atriz da Globo, em tom de revolta.
+ Anitta se revolta com reclamação de Saulo sobre sua festa e lamenta o preconceito: “Todo mundo amou”
“Eu não concordo com isso, eu não concordo com pessoas que colocam o ódio delas em pessoas que são do bem, que estão levando suas vidas. Não admito as pessoas fazerem isso com jovens, com pessoas que estão começando. Isso me machuca”, continuou a ex-Globo.
“Façam isso comigo que sou burra velha e aguento, faça isso com Ivete Sangalo que tira isso de letra e responde até o que eu não tenho coragem de responder. Ela [Bruna Marquezine] está só começando, isso que me machuca, me tira do sério”, disparou Xuxa.
“Não admito fazerem isso com jovens, crianças, pessoas que estão começando”, finalizou. Por fim, sobre a sua aparência e envelhecimento, ela desabafou dizendo: “O que me incomoda é a insatisfação das pessoas. Estou muito bem sabendo que tenho minhas limitações”.
“Vim de Santa Rosa, um lugar que não tinha nem no mapa. Vim com o sonho de trabalhar e ser reconhecida. Conquistei tudo que conquistei. Hoje, é difícil falar quem eu sou. Se você for aí fora, você vai ver pessoas que cresceram comigo e que me seguiram nos últimos 30 anos”, finalizou a Rainha dos Baixinhos da Globo.