A apresentadora revelou que foi ameaçada de demissão caso não aceitasse um papel
Há dois anos sendo uma das principais apresentadoras da Record, Carolina Ferraz nunca escondeu o quanto está feliz com sua atual função no Domingo Espetacular. No entanto, em uma entrevista para o Link Podcast, do R7, a famosa lembrou um momento delicado, ainda no início da sua carreira.
No papo comandado por Reinaldo Gottino, Carolina contou que se recusou a atuar na versão original de Pantanal, que foi ao ar em 1990, na TV Manchete. Mas denunciou que foi “forçada” a aceitar o papel, após ser ameaçada de demissão por executivo do canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele disse: ‘São apenas 16 capítulos, na primeira fase. Se você não fizer, está demitida‘”, revelou a apresentadora do Domingo Espetacular, ressaltando que os bastidores das novelas são bem mais complicados do que o público pensa.
Após o ultimato, Carolina topou viver a personagem Irma Braga e acabou se apaixonando pela história da novela. “Pantanal”, inclusive, marcou a estreia de Ferraz na dramaturgia. Nos anos seguintes, ela integrou o elenco de diversos sucessos da televisão brasileira, mas atualmente ela nem cogita a possibilidade de voltar a atuar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CAROLINA FERRAZ FOI SUBSTITUÍDA NO DOMINGO ESPETACULAR
Carolina Ferraz rapidamente se tornou um dos principais nomes da Record desde sua chegada na emissora em 2020. Desde então, foram raras suas ausências no Domingo Espetacular, no entanto, a famosa ficará de fora do programa pelo menos nas próximas semanas.
Segundo Flávio Ricco, colunista do Portal R7, ou seja, alguém com informações privilegiadas da Record, Carolina Ferraz está de férias e por isso Edu Ribeiro ganhou uma nova parceira no dominical.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carolina Ferraz, da Record, confirma que está com dias contados na TV e avisa sobre saída: “Não quero ficar”
● Vingança é um prato que se come frio: Globo dá rasteira em Carolina Ferraz em meio à guerra por R$ 7 milhões
● A revelação de Carolina Ferraz sobre relação com Glória Pires e como ela é em bastidores: “Toda diferença”
Até o final do mês de abril, Carolina Ferraz será substituída por Patrícia Costa, que já integrou o time do ‘DE’ antes da reformulação feita há dois anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE