Após 10 anos na Record, a emissora não renovou o contrato com Cristianne Fridman. Devido a isso, a autora já está com passagem marcada para a “terrinha”.
Ela escreverá uma novela para ser exibida em Portugal pela SIC no ano que vem, e, devido a isso, se mudará para Lisboa, como informa Patrícia Kogut. Na sua equipe, estarão roteiristas portugueses mas também alguns brasileiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após ter que trocar de afiliada, Band tenta mudar decisão da TV Jangadeiro
A autora é considerada um dos maiores nomes da teledramaturgia da emissora dos bispos, tendo escrito grandes sucessos, como “Vidas em Jogo” (2011/2012), “Chamas da Vida” (2008/2009) e “Bicho do Mato” (2006/2007). Mas não conseguiu reverter o quadro crítico que a teledramaturgia da Record enfrentou até o começo do ano com “Vitória”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A justificativa da Record, foi que já existem mais de sete autores titulares e poucos produtos pela frente. O vínculo dela terminou em julho. Cristianne começou a carreira em “Dona Anja” (1997), SBT, como co-autora. Na Globo, ela colaborou em “Malhação” e “Coração de Estudante”, entre 2001 e 2002.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE