Fábio Porchat deixou a RecordTV no final do ano passado e agora está livre para negociar com qualquer outra emissora. No canal de Edir Macedo, o humorista e apresentador comandou o Programa do Porchat durante dois anos e partiu dele o pedido de demissão.
+ Joaquim Lopes passa vergonha ao vivo no Vídeo Show e chama famosa atriz de “mula”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Cidade Alerta atinge melhor média anual de sua história na Grande São Paulo e no PNT
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Porchat ainda não tem nenhuma conversa adiantada com a TV Globo sobre um novo projeto. Após a notícia de cancelamento do Vídeo Show algumas informações começaram a circular sobre um possível programa apresentado por Fábio e Fenanda Gentil nas tardes da emissora. Fato negado pelo canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que de verdade está sendo negociado é a volta de Fábio no comando de um talk show no canal de TV por assinatura GNT. A ideia é que a produção só seja levada ao ar a partir do meio desse ano e ainda não há muitos detalhes em torno do novo projeto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O MEDO DA RECORD
Fábio Porchat não pertence mais ao time de contratados da Record. O apresentador e humorista pediu a rescisão de contrato no início do mês de outubro de 2018 e a direção da emissora acatou ao pedido, impedindo que ele negociasse uma renovação. Porchat queria, apenas, mudar algumas cláusulas.
+ Neymar é flagrado bebendo e repassando objeto suspeito para o amigo; confira o vídeo
De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, do jornal Agora São Paulo, a direção da emissora não está em busca de nada novo para exibir no lugar do talk show, que ocupou a faixa por dois anos nos finais de noite do canal de Edir Macedo.
Séries e filmes foram escalados para ocupar o horário deixado por Porchat. Por enquanto vai ser isso e só. O medo, no entanto, é de que a alta cúpula decida retornar com a programa religiosa oferecida pela igreja Universal do Reino de Deus. A religiosidade já ocupa toda a madrugada da Record, mas começando depois da uma da manhã.