Na Record desde 2015, Sérgio Marone optou por não renovar o contrato com a emissora paulista após o término de Apocalipse, novela bíblica que antecedeu Jesus. Pelas redes sociais o ator desabafou, agradeceu as diversas oportunidades recebidas e revelou planos para o futuro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Record tentou se vingar de Edu Guedes, mas “tiro saiu pela culatra”
“Obrigado @recordtv!! Primeiro pelo Ramsés, que ganhou o mundo, depois pela confiança de me colocar apresentando jornalismo e entretenimento ao vivo. Grato também aos meus colegas e companheiros de trabalho e OBRIGADO principalmente a todos vocês, da família”, iniciou ele, que pode circular pela dramaturgia e pelo entretenimento do canal.
“Tanto aos que sempre estiveram comigo e sintonizaram na Record TV do Ramsés em diante, quanto aos fãs do canal que me receberam de braços abertos. Obrigado mesmo?? e até breve. Tô de férias, mas cheio de idéias na caixola que espero pôr em prática na ? pra vocês, e bem preocupado com nosso Brasil. Sempre juntos, atentos e fortes! Paz, amor e luz pra todos nós!”, concluiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DIREÇÃO DA EMISSORA NÃO PRODUZIRÁ APENAS NOVELAS BÍBLICAS
Os que não acreditavam que veriam novelas de outros gêneros na Record se enganaram. Pelo menos é o que garante Marcelo Silva, vice-presidente Artístico e de Programação da emissora paulista. A ideia é alternar e sair um pouco do tema bíblico.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Aprovado em comissão: Nova lei da renovação da CNH anunciada em 2024 atinge idosos 60+ com virada histórica
● Adeus, IPVA em 2025: Comunicado de Tarcísio traz isenção de imposto temido a motoristas em 4 passos
● IPTU, Imposto de Renda e+: Lei em vigor garante isenção mais desejada a lista de idosos 60+
+ Terceiro lugar em São Paulo, novela Jesus segue na vice-liderança e em alta no Rio de Janeiro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, ele afirmou para pessoas mais próximas que o canal de Edir Macedo pretende voltar a investir em novelas que mostram o cotidiano e que a Record já provou saber fazer muito bem.
A última novela exibida e que não tinha a temática bíblica foi Belaventura, no ano passado. A Record, vale lembrar, já produziu folhetins de sucesso contando outro tipo de história como aconteceu com Chamas da Vida, Bela a Feia e Vidas Opostas.