O anão Marquinhos ficou nacionalmente conhecido nos programas Balanço Geral e no Domingo Show, ambos comandados por Geraldo Luís. A parceria do anão com o apresentador foi gigantesca e a partir daí a dupla não se separou mais.
Geraldo foi para o Domingo Show e levou Marquinhos junto, aproveitando de sua veia cômica e espontânea. Até o início do ano eles estavam juntos no dominical, mas depois de reformulações da Record o anão deixou de fazer parte da atração. Ele segue contratado, mas na geladeira da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos últimos meses, Marquinhos vem sendo criticado por algumas pessoas na internet por ter assumido o lado evangélico e estar pregando a palavra na igreja Assembléia de Deus. Para o Notícias da TV, Marquinhos falou sobre essa fase iluminada na sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sempre fiz isso, e desde 2011 eu já praticava isso. Mas quando eu entrei na TV, eu me dedicava mais à TV. E quando eu tinha um ou dois dias de descanso, eu aproveitava para levar a palavra de Deus. Sempre ministrei. E agora eu estou indo bastante”, falou o ex-assistente de palco de Geraldo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
Criticado nas redes sociais por ter virado missionário, ele responde: “Tem umas pessoas em rede social que fica falando que eu saí da Record e que estou ganhando dinheiro como pastor, roubando dinheiro da igreja e enganando os trouxas. Mas não é isso, eu estou levando a minha mensagem de fé para as pessoas necessitadas e ajudando aqueles que precisam”.
O anão, que segue tentando se encaixar em algum projeto do canal, falou como funciona a vida de missionário. “Não é um trabalho. Quando você planta uma boa semente, você é abençoado. Se você semeia o mal, vai colher o mal. Se estou indo na igreja levar a palavra de Deus, estou semeando o bem. Aí eu falo para as pessoas que eu preciso que elas me ajudem a levar a semente para quem precisa. As pessoas me ofertam, vou no mercado, compro cesta básica e vou doar nas comunidades”, contou.
+ Globo tem os seus motivos para não demitir o ator Fábio Assunção; saiba mais
“Inclusive agora, na Páscoa, fui numa igreja, pedi uma oferta, e o dinheiro que peguei fui no mercado e comprei um monte de ovos de Páscoa e saí doando para as crianças. Isso eu não postei nas redes sociais, não comentei com ninguém. Enquanto muitos criticam, dizem que estou roubando, eu não estou! Quem conhece o meu coração é Deus”, concluiu ele.
VEJA:
https://www.youtube.com/watch?v=J99VjzAQKNI