Fora da TV, Cláudio Heinrich relembra primeiro trabalho na Globo: “Dá saudade disso tudo”

Claudio Heinrich relembra estreia na TV. (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Longe da TV desde que terminou as gravações de Pecado Mortal, novela exibida em 2013 pela TV Record, o ator Cláudio Heirinch tem se dedicado a outra profissão já que não conseguiu retornar à telinha.

Atacada por cachorro, mãe do cantor Belo passa por cirurgia de reconstrução na perna e hospital cobra dívida

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aos 45 anos, o eterno índio Tatuapú Guapurú, da novela Uga Uga (2000), está dando aulas de defesa pessoal para mulheres e investindo mais na carreira de professor de jiu-jitsu.

Cláudio interpretando o índio Tatuapu na novela Uga Uga, trama que deu projeção para a sua carreira na emissora. (Foto: CEDOC/TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista para o Vídeo Show na última segunda-feira, 20, o ator relembrou sua estreia na Globo, que aconteceu na novelinha Malhação. “Eu lembrei que contracenei com Francisco Cuoco, Lucinha Lins, John Herbert… Dá saudade disso tudo”, falou ele.

Bailarina demitida do Domingão do Faustão abre o jogo e faz desabafo: “Claro que fiquei chateada”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que o ator viveu o professor de jiu-jitsu Dado e era o ‘crush’ da personagem de Fernanda Rodrigues. Os dois, aliás, se divertiam bastante nos bastidores da novelinha. Eles estiveram nos primórdios de Malhação, em 1996.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ATOR FALA SOBRE CONVITE PARA O REALITY A FAZENDA

Ao se manifestar pela primeira vez sobre o assunto, no entanto, o ator revelou que as informações são falsas. Ao F5, ele disse que a emissora nem chegou a entrar em contato com as propostas. “O que estão noticiando é mentira. Ninguém falou nada comigo”, disse ele, revelando que não gosta de programas assim.

Chegando aos 50 anos, Carmo Dalla Vecchia comemora aniversário sem medo de envelhecer: “Acho que deve ser uma delícia”

“Só participo no dia em que não existirem mais políticos corruptos, ou seja, nunca (risos)”, disse ele.

 

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile