Fora da TV e seita: Estrelas de Mulheres Apaixonadas vivem assim
A Globo sempre foi responsável por realizar grandes novelas, e não foi diferente com ‘Mulheres Apaixonadas‘, exibida em 2003, mas desde então se passaram 20 anos e muitas estrelas trocaram de profissão e saíram até mesmo do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A trama contou com um elenco recheado de grandes nomes já consagrados, mas também muitos outros que estavam surgindo para os telespectadores naquele momento.
Erik Marmo, que viveu Cláudio em Mulheres Apaixonadas, teve esse trabalho como o seu primeiro de grande destaque na Globo, logo depois sendo chamado para atuar em ‘Alma Gêmea’, ‘Sete Pecados’ e ‘Gabriela’, essa última em 2012.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dois anos depois, o ator decidiu sair do Brasil, e hoje vive na Califórnia, Estados Unidos, desde 2014, quando se mudou junto com sua esposa e os dois filhos, sua última produção foi pela Prime Video, em 2019.
Júlia Almeida, que interpretou Vidinha na trama, já havia estreado na emissora em 2000, atuando em ‘Laços de Família’. Nesta década ainda participou de outras grandes produções, como ‘Duas Caras’ e ‘Caminho das Índias’.
A atriz também decidiu sair do país e hoje mora em Londres, na Inglaterra, desde 2012, onde casou-se com um britânico e mudou de profissão e administra uma marca de moda praiana. Seu último trabalho na frente das telas foi uma pequena participação em 2017.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A interprete de Rafaela, uma jovem lésbica na novela, Paula Picarelli teve o Mulheres Apaixonadas como sua última participação na Globo, já que acabou recusando fazer o papel de outra garota homossexual.
De maneira surpreendente, em 2018, acabou publicando um livro, chamado ‘A Seita’, em que conta uma parte de sua vida que se dedicou a uma seita religiosa.
Quando foi o último episódio de Mulheres Apaixonadas?
O último episódio da trama aconteceu no dia 10 de outubro de 2003.