Fora da TV, Mário Gomes volta a vender sanduíche e conta plano de entrar na política
18/08/2018 às 17h51
Em março de 2017 o ator Mário Gomes foi visto e fotografado vendendo sanduíches na praia. E não é que ele gostou mesmo deste negócio e já tem planos para aumentar a clientela?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mario, que esteve no elenco de Tempo de Amar, que saiu do ar meses atrás, tinha apenas contrato por obra com a Globo e já voltou ao batente na praia de Joatinga, no Rio.
Gomes também confessa que quer entrar para a política e ser eleito nas próximas eleições, pois será candidato a deputado estadual pelo PRTB. “Tenho projetos, ideias e sou honesto. Só isso. Sempre tive vontade de entrar para a política, tenho ideias que quero levar pra frente. Mas ainda não posso me estender muito, em breve vai começar a campanha”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que Mario já tem um projeto em andamento, chamado Construindo a Pessoa Futura, junto com a Prefeitura do Rio de Janeiro, que visa estimular a leitura em alunos da rede municipal.
Sobre a transformação de sua barraca de lanches, ele entrega: “Fiz um trem a vapor, todo transado, todo estilizado. Vou me vestir de maquinista e vou estrear [o novo maquinário] em um evento de inauguração de uma loja no dia 25. Tô muito animado, com uma chapa de cerâmica nova para selar a carne. Também vou ter um cheeseburger de peixe, truta com pele crocante. E quero replicar esses carrinhos, minha ideia é essa”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele ainda disse que voltaria sim à TV, mas não com papeis de vilões: “Normalmente é sempre meio constrangedor [ser vilão], são papéis muito maléficos, de ladrão, é chato. Marieta Severo até teve um bom momento [em O Outro Lado do Paraíso], quando ela entortou a boca, mas sei lá. O papel do vilão é acentuado demais pra causar repulsa nas pessoas. Não tem muita qualidade, do ponto de vista artístico, não tem muito o que fazer. Não dá para criar nada. É frustrante”.
Mario ainda garantiu que o papel que o faria pensar em voltar à TV hoje em dia é algum de humor: “Consigo levar o humor com qualidade. Tenho essa sensibilidade, essa veia, que são poucos que tiveram, como Peter Sellers (1925-1980), Oscarito (1906-1970), Grande Otelo (1915-1993), Marcelo Adnet. Tem humoristas bons, mas mais voltados para programa de humor. Acho que em novela daria pra ter feito um núcleo de humor. Acho que eu tenho embasamento, estofo pra puxar pra comédia, eu aguento”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Jornalista detona Rodrigo Bocardi, expõe o que âncora fez na Globo e explode: “Você é burro”
● “Não era aceitável o que ela fazia”: Silvia Abravanel expõe bastidor com Larissa e o que ouviu da mãe dela
● “Esse assunto me incomoda até hoje”: Zezé detona o que vive e envolve Luciano em desabafo
Com informações do Notícias da TV.