Fora do ar na Globo desde o fim do programa Estrelas, Angélica deve voltar a comandar uma nova atração na emissora carioca em breve. De acordo com a jornalista Patricia Kogut, trata-se de uma atração para os finais de semana com previsão para estrear em abril.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta nova fase, a loira pretende se distanciar do formato de sua antiga atração, dessa vez sem focar em celebridades e também sem música. A semelhança mais marcante com o Estrelas será a presença de entrevistas, grande marca do extinto programa.
+Segundo Sol: Rochelle surpreende e anuncia tentativa de estupro de Roberval
Enquanto o programa não chega, a apresentadora se dedica às merecidas férias e aproveita para colocar as séries “em dia”. “Mereço: comecei na infância (na TV Manchete), trabalho sem parar há 40 anos”, lembrou a mulher de Luciano Huck.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APRESENTADORA REVELOU ANGÚSTIA
Angélica conversou com o site Noticias da TV e pela primeira vez falou sobre estar fora da TV atualmente. Em quase 30 anos de carreira, essa é a primeira vez que a apresentadora fica fora do ar por tanto tempo. Em abril deste ano, o Estrelas, que ela comandava há mais de uma década na Globo, chegou ao fim e a apresentadora revelou um momento de angústia:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
“Quando foi decidido que o Estrelas iria acabar, e a gente não tinha perspectiva de outro programa, é claro que bateu uma angústia. Acaba rolando uma abstinência. Nos dois primeiros meses ficou um vácuo. Você fala: “Ué? Como vai ser agora”?, disse Angélica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar da crise inicial, Angélica embarcou em novos projetos, como o licenciamento de produtos e agora se prepara para estar no filme De Perto, Ela não é Normal.
“É uma oportunidade de, aos 44 anos, vou fazer 45 agora [em 30 de novembro], poder parar e pensar um pouco na minha carreira. Pensar um pouco no que o público quer, no que as pessoas esperam de mim, no que eu espero do meu futuro..
Leia mais clicando aqui.