Fora do ar desde 2012, Zé Bonitinho ainda recebia salário do SBT

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

sbt-zé-bonitinho

José Loredo ainda era contratado do SBT (Foto: Divulgação)

Fora do ar já há dois anos, Jorge Loredo, o Zé Bonitinho, que faleceu nesta quinta-feira (26), ainda era funcionário da emissora de Silvio Santos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jorge Loredo  faz parte da  história do SBT desde setembro de 2001, quando ingressou no elenco principal de “A Praça é Nossa” onde sempre encarnou seu o hilário Zé Bonitinho. O humorista que participou do humorístico pela última vez em 08 de março de 2012, permaneceu contratado do SBT até esta quinta-feira. Mesmo sem trabalhar por causa de uma doença no pulmão, contra a qual lutava há anos, Jorge Loredo recebia salário do SBT.

Antes do humorístico “A Praça é Nossa”, Jorge Loredo, participou no início da década de 1980 (TVS) dos programas “Alegria”, “Show do Riso”, “Feira do Riso” entre outros. Mas, foi como Zé Bonitinho que o ator se consagrou na emissora.

“Para mim, Jorge Loredo foi um colega de trabalho exemplar, pois mesmo doente , ele  chegava ao SBT, ia até o ambulatório para receber oxigênio e, assim que podia, fazia sua gravação. Retornava ao ambulatório para mais uma sessão de oxigênio e em seguida voltava ao Rio de Janeiro aonde residia. Respeitávamos essa atitude porque essa era a vontade dele. Loredo irá nos fazer muito falta”, disse Carlos Alberto de Nobrega, emocionado com a perda do amigo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile