Titular absoluto de Rogério Ceni fica de fora do elenco e causa uma enorme dor de cabeça com o seu substituto direto nas partidas
Um titular absoluto do Bahia está fora da próxima rodada do Brasileirão. Dessa maneira, Rogério Ceni vai ter que acionar o seu substituto e é aí que está o problema.
Nesse sábado, o Bahia enfrenta o Flamengo pelo Brasileirão. E para o terror de Rogério Ceni, Everton Ribeiro, Camisa 10 da equipe, está fora por conta do terceiro amarelo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece, que segundo o site Antenados por Futebol, Ceni não tem um substituto com as mesmas características do craque. Sendo assim, está tendo problemas para escolher.
ENTÃO, QUEM VAI ASSUMIR A VAGA?
O nome mais cotado para a função, é o de Carlos de Pena. O meia argentino é o reserva que mais entrou em campo no Brasileirão. Das 28 partidas que o clube participou, ele esteve em 26.
Dessa maneira, é um nome de confiança de Rogério Ceni. Mas, ele não tem as características do titular. Dessa maneira, Ceni terá que mexer na estrutura do Clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogo contra o Flamengo é importante por uma série de motivos. O primeiro, é que ajuda o clube a entrar no G4. O segundo, ajuda Ceni a quebrar um tabu.
Como técnico, ele nunca venceu o Flamengo. Dessa maneira, uma vitória nesse sábado, seria o ideal. Então, o técnico vai quebrar a cabeça para ajudar o substituto de Everton Ribeiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BAHIA QUER IR A LIBERTADORES
Embalado no Brasileirão, o Bahia de Rogério Ceni tem a missão de conseguir uma classificação para a Libertadores. E para isso, precisa de uma boa campanha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O clube precisa ficar ao menos entre os 6 primeiros colocados para conseguir a vaga para a Libertadores. Caso contrário, o sonho ficará para próxima temporada.
CONCLUSÕES FINAIS
Para o jogo desse sábado contra o Flamengo, Ceni não vai poder contar com Everton Ribeiro. O craque está suspenso. Dessa maneira, o técnico vai precisar de um substituto. Mas, o problema é que nenhum nome tem as mesmas características do craque. Então, o comandante está sofrendo para ajustar o time.
QUANDO EVERTON RIBEIRO CHEGOU AO BAHIA?
Após fim de contrato com o Flamengo, Everton Ribeiro chegou ao Bahia em 2024 para vestir a camisa 10. Titular absoluto, ele é um nome querido por Rogério Ceni.
Além disso, já caiu nas graças da torcida e é sempre elogiado por suas atuações de gala. Ele está ajudando muito a equipe.