Fora do BBB, Diego se pronuncia sobre ter criticado homossexuais “escandalosos”
16/02/2019 às 12h05
Diego, um dos participantes mais marcantes da atual temporada do BBB, falou sobre frases polêmicas faladas por ele no reality-show da Globo. Na tradicional entrevista pós-eliminação que os brothers dão ao site do programa, ele foi questionado sobre arrependimentos a respeito de sua participação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A de Diego foi referente a algumas de suas conversas na casa, como no episódio em que disse não gostar de homossexuais escandalosos. “De colocar algumas palavras erradas. Por exemplo, na questão do homossexual que é muito escandaloso. Na verdade, eu não quis me expressar dessa forma“, disse.
+Band surpreende e dará reality de jornalismo para Ana Paula Padrão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O que quis expressar é que eu não gosto de pessoas escandalosas, porque eu não tenho preconceito com ninguém. Então, foi uma colocação equivocada. Peço total desculpa para quem se sentiu incomodado”, completou ele, explicando sua verdadeira intenção com a frase.
+Espelho da Vida: Cris enfrenta o próprio pai e ameaça revelar filho fora do casamento
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diego também foi questionado sobre o que faria de diferente caso pudesse rever sua participação no programa, e foi bastante direto em sua resposta. “Poderia fazer diferente em relação às expressões que foram interpretadas de forma errada. Talvez mudasse isso”, iniciou.
+Última entrevista inédita de Ricardo Boechat é divulgada com revelações; assista
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
“Mas, quanto ao meu jogo, a pessoa que eu fui, as estratégias que eu tive, eu não mudaria nada. Acredito que eu fui coerente. Se o pessoal não me quis dessa forma, entendo que talvez queriam uma pessoa diferente lá dentro. Mas eu sou assim”, completou o criador de cavalos.
Ele ainda relembrou o episódio em que foi chamado de Diega, mas revelou que não ouviu. “Eu estava brincando com ela, para vermos o lugar de dormir, e ela meio que se alterou comigo pela primeira vez na casa. E, nessa hora, ela podia estar brincando, mas eu fechei a cara e saí do quarto porque ela falou mais alto”, disse.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.