Gustavo deixa a fama de hétero top de lado e chama PA de gostoso
Na noite da última terça-feira (19), Gustavo, o autodenominados hétero top do BBB22, foi eliminado da casa mais vigiada do Brasil. Como Paulo André tem arrancado suspiros tanto dentro quanto fora da casa, o advogado choveu elogios para cima do amigo, exaltando a beleza do atleta olímpico. Além dos elogios ao colega de confinamento, que já está no TOP 4 por vencer a Prova do Líder e ter escapado do Paredão, o investidor ainda declarou que sua torcida, agora, é para que o velocista leve a bolada de R$1,5 milhão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Cara, o PA é muito gato, vocês não têm noção. O bicho dançando, olha, faz duvidar da heterossexualidade aí de alguns. Confesso que se eu fosse um pouquinho menos eu tinha agarrado aquele cara lá”, disse Gustavo no Instagram, brincando, e continuou: “Minha torcida agora é dele. Acho que ali é o que mais merece o prêmio. Me apaixonei por ele, tem um coração gigante. Maravilhosamente lindo, sensual”.
Não foi a primeira vez
Não foi a primeira vez que Gustavo encheu Paulo André de elogios. Ainda dentro da casa, em certa ocasião que aguardavam o início de uma festa, o curitibano fez um comentário sobre PA que viralizou nas redes sociais. Batendo papo com os amigos sobre os looks para o evento, Pedro Scooby afirmou que o melhor amigo não precisava de nada para ficar bem, e o paranaense completou: “Literalmente. Ele sem nada é muito melhor”. Todos os presentes na sala no momento se surpreenderam com o comentário e riram da situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Atriz de Cheias de Charme morre após perder luta contra doença fatal: “Teve um final muito sofrido”
Já em outro momento, durante uma festa, enquanto Paulo André dançava, Gustavo disparou: “Lembra que eu te falei que se eu fosse 10% menos hétero eu te pegava? Vou botar 2% agora”. Na ocasião, Arthur Aguiar, Douglas Silva e Pedro Scooby choraram de rir. “De repente até o final, rola”, rebateu o surfista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE