Vyni foi o oitavo eliminado do BBB22
Na noite da última terça-feira (15), Vyni foi o oitavo participante a deixar a casa do BBB22. Sendo assim, ele revelou seus planos profissionais a partir de agora e confirmou que pretende trabalhar com humor na internet. “Sou uma pessoa que sonha muito e acho que sonhar não é errado quando você tem a garra e a coragem para correr atrás. E foi isso que eu fiz a vida inteira, nunca deixei de correr atrás das minhas coisas”, declarou.
+Repescagem no BBB22? Entenda a Teoria do Quarto Preto e votação dos eliminados do reality
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pretendo, sim, seguir com meus vídeos. Mas ainda é muito cedo para eu definir o que vou fazer daqui para frente, só tem algumas horas que voltei para o mundo real. Quero muito chegar às pessoas de alguma maneira, não só por uma tela de celular. Quero fazer projetos para a internet e para a TV”, disse Vyni.
Vyni, aqui fora, viu sua participação no reality dar um empurrãozinho no restaurante da família, que sustenta a todos: “É muita felicidade mesmo porque dali vem o nosso ganha-pão. O restaurante já estava mais parado há bastante tempo em termos de movimento. Veio a pandemia e piorou ainda mais essa questão”.
Vyni ainda detalhou que gostaria de conhecer todos os fãs que o apoiaram. Mesmo sua participação no BBB22 tendo sido considerada apagada pelo público, ele ganhou mais de 2 milhões de seguidores quando teve seu nome confirmado que participaria do reality.
“Acredito que me fechei, meio que me permiti ser ofuscado tanto pelas minhas inseguranças quanto pelo meu receio de magoar as outras pessoas. E olha que coisa curiosa: até algo que é bom, que foi o que eu mais ouvi desde que eu saí, que é sobre generosidade, em excesso prejudica”, analisou Vyni.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A relação com Eliezer
Vyni falou sobre sua amizade com o designer carioca na mesma entrevista e negou que esteja apaixonado, admitindo que mesmo assim, a amizade possa ter atrapalhado seu desempenho na casa mais vigiada do Brasil.
“De certa maneira, sim [atrapalhou]. Não estou aqui terceirizando culpa, mas justamente pelo fato de eu ter entrado no BBB sendo uma pessoa que tendia a me doar e a cuidar muito do outro, acabei fazendo isso com o Eli e me esqueci um pouco de mim”, ponderou Vyni.
E completou: “Deixei o jogo um pouco de lado para cuidar das pessoas, e ele foi uma delas. O Eli foi uma das pessoas a quem eu mais entreguei o meu cuidado. Acho que nesse aspecto pode, sim, ter me prejudicado”.
Para finalizar, o ex-brother contou que deseja manter a amizade com Eliezer, Linn da Quebrada, Eslovênia, Pedro Scooby, Maria e Brunna Gonçalves aqui no mundo real.