Vivendo pesadelo em campo, Corinthians de António e Augusto recebe pior notícia fora dele
A temporada do Corinthians não é das melhores e agora o clube recebeu outra péssima notícia. Ocupando a 18° colocação do Brasileirão, o clube não vence há 6 jogos e António Oliveira já balança no cargo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o GE, a partida contra o Athletico-PR, será decisiva para a continuidade ou não de António Oliveira no comando do Corinthians. Enquanto domingo não chega, o outro problema que o Timão tem que lidar é com o desfalque de um craque.
Trata-se de Diego Palacios, lateral-esquerdo do Corinthians que passou por uma cirurgia no joelho esquerdo no último dia 19. A previsão é que ele fique fora por até 5 meses e isso fará ele praticamente ficar longe da temporada, conforme informações da CNN Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Carolina Cortê, responsável pelo departamento médico Corinthians, comentou sobre os motivos que levaram Palacios a ser submetido a uma nova cirurgia, vale destacar que há meses que ele não entra em campo para uma partida toda.
“Entendemos que era o momento de parar. Dar um passo atrás para corrigir essa lesão crônica. Palacios vai passar por um processo de reabilitação, sem carga, sem colocar o pé no chão, que dura pelo menos quatro semanas. Estimo o retorno dele, depois dessa cirurgia com a técnica de microfratura, possa acontecer depois de aproximadamente 4 a 5 meses”, disse a médica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Palácios foi contratado como uma das apostas do Corinthians, mas, infelizmente devido à lesão, ele não tem tido oportunidade de jogar e é um grande desfalque, tendo em vista seu grande talento com a bola.
COMO ESTÁ O CORINTHIANS NA SUL-AMERICANA?
Se no Brasileirão o clube vive um pesadelo, fora dele as coisas são diferentes. O clube está disputando a Sul-Americana e já está classificado para as oitavas de final. O jogo está previsto para ocorrer no próximo dia 14 de julho e o Timão ainda não sabe quem será seu adversário.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE