Com grandes chances de conquistar o Brasileirão, Leila Pereira destrói os sonhos do Corinthians por nome importante
Leila Pereira tem acompanhado a movimentação dos seus maiores rivais para saber também como que o Palmeiras deve bater o Corinthians em contratações para 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar do verdão estar muito vivo no Campeonato Brasileiro e ser o grande favorito a conquistar o título, Leila Pereira não deixa de olhar para seu plantel de atletas e diretores para 2024.
Augusto Melo foi eleito Presidente do Corinthians no sábado passado e começou a planejar, principalmente, a diretoria para 2024, com o intuito de reformular a base para revelar novos jogadores e ajudar também na contratação de bons atletas para seu elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos nomes que Augusto Melo estava de olho, aliás que noticiamos aqui no TV Foco, era de João Paulo Sampaio, diretor das categorias de base do Palmeiras.
João Paulo Sampaio foi contratado do Vitória em 2015, como disse as informações do Jorge Nicola, e chegou no Palmeiras para transformar de vez as categorias de base do clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hoje em dia o Palmeiras é o clube que mais revela atletas, mais vende e mais lucra com as vendas das promessas das categorias de base.
E VAI CONTRATAR?
De acordo com informações do Portal Palmeirense, Leila Pereira renovou o contrato com João Paulo e aumentou o salário do diretor das categorias de base do Palmeiras para não ter chance de perdê-lo para o Corinthians.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Renata Fan para Jogo Aberto e Crava Desfecho de Hugo Souza no Corinthians de Augusto Melo Nesta Quinta-feira (14)
● Corinthians não para em Róger Guedes e libera PIX para craque de R$ 78M pra Ramón Díaz
● Craque de R$ 54M dando adeus e desfecho de demissão de Ramón Díaz: Augusto Melo crava 2 viradas no Corinthians
Sendo assim, o novo diretor das categorias de base do Timão será Claudinei Alves. Claudinei é empresário da área logística, conselheiro do clube por 3 mandatos e amigo de longa data de Augusto Melo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A dupla inclusive chegou a trabalhar junta como assessores do sub-17 do Corinthians entre 2015 e 2016, quando a categoria conquistou a Copa do Brasil e o Mundial, época que o Corinthians dominou as categorias de base do Brasil.