O The Voice Brasil ainda é uma incerteza para Fátima Bernardes
Após 10 anos sob o comando do Encontro, Fátima Bernardes largou a programação para assumir uma nova responsabilidade na Globo: apresentar o The Voice Brasil. Contudo, ao que tudo indica a apresentadora não terá uma vida tão fácil assim.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, do R7, as informações que circulam pelos bastidores da Vênus Platinada é que a edição deste ano, com previsão de estreia para o próximo mês de novembro, será apenas um ‘teste’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista destaca que a global não tem permanência garantida no reality show musical em 2023, e apenas ela poderá definir isso. Acontece que, caso Fátima Bernardes se saia bem na condução da temporada, ela continua responsável pela atração, mas, se isso não acontecer, um novo nome será escalado.
O mesmo colunista disse que, além de números de audiência e repercussão entre o público, ainda existe a questão do custo-benefício, ou seja, se o programa vai se pagar.
ANSIEDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, durante uma entrevista ao Gshow, a jornalista falou a respeito do novo momento na carreira. “Estou muito animada e ansiosa pelo início dessa minha primeira temporada no ‘The Voice Brasil’. Um programa que já mora no coração dos brasileiros.”, disse ela.
“Muito feliz também de estar novamente ao lado de Gaby Amarantos, IZA, Lulu Santos e Michel Teló com os quais tive muitos Encontros. Vamos todos, no palco e em casa, nos emocionar muito”, completou Fátima Bernardes, feliz com a nova jornada que vem por aí.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE