O jornalista cravou o adeus do atacante do Mengão agora em maio
O Flamengo é um dos times mais consagrados do Brasil e com uma trajetória de sucesso capaz de encher o peito de qualquer flamenguista de orgulho. Todavia, nos últimos tempos a equipe comandada por Tite não parece ter apresentado os melhores resultados possíveis.
Gabigol, atacante do Rubro-Negro e um dos ídolos do clube, parece não viver a melhor fase no clube no momento, além de estar envolvido em alguns escândalos que fizeram seu queridismo baixar ainda mais. Assim, o craque parece ter sido esnobando pelo técnico e não vem tendo tanto prestígio assim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o jornalista desportivo Venê Casagrande, destacou que a diretoria da equipe vem agindo no mercado, mas, desta vez, para acertar uma saída do time. Segundo ele, o Flamengo cravou a venda de um atacante.
Estamos falando de André Luiz, que estava emprestado ao Estrela Amadora, de Portugal, que optou pela contratação do jogador de forma definitiva. A realidade é que o time português se agradou com o futebol do atleta, logo, quis mantê-lo no time.
Vale destacar que para fechar o negócio no início desse mês de maio, o time precisou estourar os cofres e desembolsar 600 mil euros, o equivalente a R$ 3,2 milhões na cotação atual, por 70% dos direitos econômicos do atleta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não conhece, o atacante de 22 anos estreou no profissional do Flamengo no ano de 2022, disputando 25 partidas pelo Estrela com quatro gols marcados.
Qual o salário de Tite no Flamengo?
Tite é um dos principais treinadores do Mundo, isso porque por onde ele passou ele deixou um legado muito bem escrito, e não está sendo diferente no Flamengo, onde somente em salário ele recebe R$2,5 milhões por mês.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE