Mara Maravilha não falou de forma oficial sobre sua saída do programa Fofocalizando, mas sempre que pode dispara indiretas na televisão. Na semana passada durante entrevista para o programa TV Fama, ela revelou não ter nascido para ser fofoqueira, falando sobre sua saída do programa de fofocas.
+ Globo escala trio de veteranos para Dias Felizes, nova novela das nove de Walcyr Carrasco
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na noite da última segunda-feira, 29, a morena voltou a falar de forma indireta da situação vivida em agosto desse ano, quando aconteceu o seu desligamento da atração vespertina do SBT. No juri do quadro ‘Dez ou Mil’, do Programa do Ratinho, Mara aproveitou uma música de Joelma para desabafar.
+ Diretores da Record querem desvincular imagem da emissora e se distanciar da igreja Universal
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Adoro essa música. ‘Tem coisas na vida que a gente não perde, a gente se livra'”, falou Mara, que cantarolou o trecho musical. Logo depois, a apresentadora admitiu estar muito feliz no juri do programa, que ainda conta com Leão Lobo, Décio Piccinini, Pedro Manso, Arnaldo Sacomanni e Nadja Haddad.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
PRESENÇA DA APRESENTADORA JÁ DESPERTOU ANTIPATIAS
+ Após participar de A Fazenda 10, Sandro Pedroso deve ganhar papel em nova produção da Record
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, a presença da morena no Programa do Ratinho já despertou algumas antipatias nos bastidores. Muita gente a criticou dizendo que ela estava querendo aparecer demais. O negócio é que foi Silvio Santos quem decidiu colocá-la lá. Por mais que alguns colegas de emissora torçam o nariz, Mara continuará no ar.