Zubeldía perde grande craque do São Paulo e cabe a Casares conseguir um substituto às pressas para a posição não ficar desfalcada nas principais competições
O São Paulo de Zubeldía e Casares tem um problemão para lidar e um substituto precisa ser contratado até o dia 2 de setembro, que é quando fecha a janela de transferência de modo oficial. Dessa maneira, toda as atenções estão voltadas para o mercado da bola e nomes disponíveis.
Vale destacar que está sendo um período de grandes lesões e todos os times estão sendo afetados. É difícil encontrar um que não tenha perdido um grande nome para a lesão. E no caso do São Paulo, o nome que eles perderam era titular certo de Zubeldía e vai fazer muita falta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se de Ferreira, que sofreu uma lesão no jogo contra o Palmeiras pelo Brasileirão. De acordo com o Terra, ele teve uma lesão no tendão do quadríceps da coxa esquerda detectada e deve ficar fora por pelo menos dois meses. Como ele era titular absoluto, caberá a Zubeldía procurar quem vai substituir ele.
Vale lembrar que o clube pode procurar dentro da equipe um nome ou pode recorrer ao mercado enquanto há tempo. Hoje o clube disputa 3 competições, sendo o Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores. E se quiser ganhar algo de peso, precisa ter um elenco a altura, pois, os desafios só vão piorar daqui em diante.
Hoje, a opção mais aceitável para o lugar de Ferreira, Rodrigo Nestor. Na temporada passada, ele entrou muitas vezes no time titular e foi importante para o clube ganhar a Copa do Brasil. Como já tem uma data certa para Ferreira voltar, o clube usa o substituto até lá e não vai precisar gastar. Vale destacar que a prioridade mesmo do São Paulo no mercado é reforçar a lateral-esquerda. Com a saída de Welington, o clube sabe que precisa de um nome fixo para o ano que vem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEM O SÃO PAULO VAI PEGAR NAS QUARTAS DE FINAL DA LIBERTADORES?
Após passar o Nacional sem maiores sustos, o próximo desafio do São Paulo é uma pedreira. O Tricolor vai pegar ninguém menos que o Botafogo, que hoje é líder do Brasileirão e veio embalado após segurar o Palmeiras nas oitavas. Tem tudo para ser jogão e ambos os clubes vão buscar a classificação. O Glorioso busca um título inédito, já o Tricolor, o seu quarto título.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE