Em entrevista arrasadora, Carlos Alberto de Nóbrega denuncia situação difícil no SBT
Carlos Alberto de Nóbrega foi o convidado especial da live das Venenosas com Fabíola Reipert, Keila Jimenez e Amin Khader. Em uma conversa sincera, o apresentador contou como está sendo esse momento difícil.
Ele começou expondo que ser deixado de lado pelo SBT por conta do coronavírus não está sendo fácil, pois ele se considera muito ativo no trabalho. Questionado sobre o que estava sentindo com toda a situação, o apresentador abriu o coração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Já tive momentos de alegria, momentos de depressão. Agora já melhorei um pouco, mas eu estava chorando muito, estava muito difícil pra mim, porque eu trabalho muito, sou muito ativo”, disse Carlos Alberto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele contou que é muito apegado a família e devido ao isolamento social e principalmente ele ser grupo de risco, não pode está com quem ama. Carlos Alberto expôs que só viu seu bisneto uma única vez desde o nascimento do pequeno e logo foi colocado em isolamento devido ao avanço do coronavírus.
FIM DE CONTRATO NO SBT
Sem a ocorrência de gravações em seu programa no SBT, ele disse que ficou preocupado com os funcionários que tiveram os contratos encerrados durante o período de pandemia. Carlos Alberto confidenciou que apenas os de nome têm contrato fixo, a maioria ganha apenas quando trabalha e com a atual paralisação ele está arrasado pelos parceiros de gravação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Luciana Gimenez põe tudo para fora e revela investida de Donald Trump: “eu era casada”
“Nem todos têm a felicidade de ter um contrato e na praça apenas o cabeças tem contrato, os outros ganham cachê”. Ele citou um palhaço do programa que atende por Tubinho. “Ele tem um circo com 40 funcionários, e ele ligou para mim e disse ‘seu Carlos eu não sei o que eu faço, eu só tenho dinheiro para o primeiro mês’, quer dizer isso me dói mesmo”.
IMPLOROU PARA VOLTAR
Carlos Alberto revelou que pediu ao SBT que deixasse ele voltar para o seu programa. “Eu sempre ligo e digo eu voltar”. Ele disse que Silvio Santos garantiu que ele e Raul Gil só devem voltar depois de agosto.