Silvia Abravanel falou sobre tratamento que recebia do pai quando era funcionária
Silvia Abravanel esteve no podcast da revista Caras, nesta sexta-feira, dia 11, onde contou abertamente sobre a relação com o pai, Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a famosa, que está fora do ar no SBT, ela teria pedido que o empresário não a tratasse como filha na emissora. Ela assumiu que não gostava dos privilégios por ser herdeira do dono.
+ Esposa de Juliano Cazarré dá notícia comovente sobre a filha, de 4 meses, na UTI: “Agora”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu criei uma coisa com ele há muitos anos, porque, quando eu entrei no SBT, ele era o meu pai. Eu entrei com 16 anos. E isso, ao longo dos anos, foi incomodando muito, atrapalhando muito a nossa relação interpessoal”, entregou.
A decisão de separar o pessoal do profissional partiu dela. “Chegou um dia que eu falei com ele. A partir de hoje, eu preciso que o senhor me trate como sua funcionária, da porta para dentro do SBT. Da porta para fora, o senhor é meu pai”, lembrou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aqui dentro preciso que o senhor seja meu chefe. Assim como o senhor trata todos os outros funcionários aqui, eu preciso que o senhor me trate também”, acrescentou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eliana só não saiu do SBT por gratidão ao Silvio Santos
De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, de Sonia Abrão, na RedeTV!, a ida da loira para a Globo já é dada como certa para 2023.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ideia é que ela faça parte das manhãs da platinada no próximo ano, que estaria planejando mudanças também para Ana Maria Braga. O flerte com o grupo carioca já vem desde a saída de Faustão, mas não foi para frente graças à gratidão da musa por Silvio Santos.
Ainda segundo o jornalista, ela não quis deixá-lo em meio à pandemia, já que sua saída causaria uma grande perda na programação, caso pedisse demissão. Mas, agora, nada mais impede que ela faça a troca dos estúdios de São Paulo para o Rio de Janeiro.